1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers para ATI HD2400 PRO AGP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaoteodosio, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1304)

1. Boas,

Ao instalar os últimos drivers (windows xp) para a ATI HD 2400 PRO AGP deparei-me com algumas mensagens de erro:

"o software que está a utilizar não passou no teste de compatibilidade de windows logo para o windows xp"

"o programa de instalação nao encontrou um driver compativel com o seu hardware ou sistema operativo"

Creio que isto está a acontecer por ter instalado o service pack 3 para windows xp.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

2. Eu estou tendo o mesmo problema, ao instalar os drivers para a minha placa gráfica dá-me esse erro.. "o programa de instalação nao encontrou um driver compativel com o seu hardware ou sistema operativo"
    Saquei os drivers do site da Toshiba para o Win XP e para o modelo do meu pc, portanto não sei qual pode ser o problema...

Partilhar esta Página