1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers para Audio Device sis7012

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por skorpiondream, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 9043)

1. skorpiondream

skorpiondream Power Member

Boas tou com um problema que não arranjo drivers para o som do meu portatil no aida32 da sis 7012 audio device mas nada pois ja tentei instalar varios drivers mas em vão.Tenho o Windows Xp sp2, e a board é uma clevo d400s em portatil.

2. skorpiondream

Por favor alguem me pode ajudar?

3. skorpiondream

4. apoc

apoc Power Member

5. skorpiondream

a grafica é onboard...

6. apoc

apoc Power Member

eu não perguntei nada da gráfica?!?!?!?!

era estranho senão fosse uma vez q é um portatil ....

escolhes o sistema operativo win XP

escolhes o driver q queres - AUDIO

escolhes o sis 7012

7. apoc

apoc Power Member

feedback ? como está isso .... já funca ou ainda nem consegusite sacar os drivers ?

8. skorpiondream

Ja os saquei e tentei instalar e da-me o seguinte erro -536870397 no final da instalação :(

9. skorpiondream

Ja foi e não encontro drivers para a minha board d400s model.

10. skorpiondream

isto esta complicado amigos :(

11. skorpiondream

consegui encontrei a driver é a realtek ac97.Obrigado a todos pela ajuda

12. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

Venho desenterrar esta thread pois estou com o mesmo problema. Tenho esta placa de som onboard numa motherboard ECS GameUnion P4S8AG (segundo o Everest). Acabei à pouco de formatar o pc com o Windows XP PRO SP2 e sempre que tento instalar as drives da-me o erro -536870397. O skorpiondream disse que as drives Realtek AC97 funcionavam, mas ja as instalei e nao funcionam. Alguem me pode ajudar? Agradeço desde ja por toda a ajuda que me possam dar.

Cumps

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009
  13. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

Bem depois de instalar mais de 10 drivers e de um intensiva busca pelo google finalmente encontrei! Problema resolvido. Deixo aqui o link para alguem que venha a ter o mesmo problema no futuro.

Cumps

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página