Drivers para Broadcom BCM2045a

Olha que liga.

Faz assim:

1º - Encosta bem as tuas costas na cadeira.
2º - Estica bem as pernas para debaixo da mesa.
3º - Tenta estar o mais confortavel possivel.
4º - Descontrai e respira fundo 3 vezes.
5º - Fecha os olhos por 30 segundos.
6º - Abre os olhos.
7º - Agora carrega lá novamente no escrito
'verde' acima, para ver se a solução não está
lá realmente.

Vai por mim, vais conseguir.. Se não der repete
os passos acima 5 vezes.

Boa sorte.

Gu@rdian
 
Por acaso esse driver é um bocado esquisito, porque esse Bluetooth é genérico e vendido a construtores assim um bocado a granel. Mas tenta este, que deve dar.

Cumps
 
Olha que liga.

Faz assim:

1º - Encosta bem as tuas costas na cadeira.
2º - Estica bem as pernas para debaixo da mesa.
3º - Tenta estar o mais confortavel possivel.
4º - Descontrai e respira fundo 3 vezes.
5º - Fecha os olhos por 30 segundos.
6º - Abre os olhos.
7º - Agora carrega lá novamente no escrito
'verde' acima, para ver se a solução não está
lá realmente.

Vai por mim, vais conseguir.. Se não der repete
os passos acima 5 vezes.

Boa sorte.

Gu@rdian

Esse link não me dá mais que resultados de uma pesquisa que eu também fiz obviamente... Mas maior partes desses resultados são redundantes ou seja, não me vão directamente para um link que me baixe o ficheiro directamente... Mas não há crise porque eu já encontrei FTPs onde os sakar e já os meti também no rapidshare, não vá mais alguém precisar. De momento não tenho o link porque o forum onde o coloquei está em manutenção, mas logo que o forum esteja ON eu coloco aqui o link para os drivers para o XP e para o Vista inclusivé...

E se esse é o teu método de resolver as tuas crises, desejo-te toda a sorte do mundo... :002:

Por acaso esse driver é um bocado esquisito, porque esse Bluetooth é genérico e vendido a construtores assim um bocado a granel. Mas tenta este, que deve dar.

Cumps

Obrigado Flak, assim é que era, um link directo para o file... Apesar de ja não ser necessário, agradeço...

cUMPs...




PS: Problem solved...
 
Back
Topo