1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers para computador MIC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por XiriX, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1799)

1. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Tenho um portátil Mic (chassis/board Arima W651-D). No entanto instalei o Vista x64 (para poder usar os 4 gb de memória) só que não tenho nenhuns drivers para 64 bits :( . Já tentei mandar email para a JP Sá Couto, mas eles devem sentir-se tão importantes com o Magalhães (Louvado seja), que não me responderam nada.

Alguém sabe onde posso sacar drivers de 64 bits para este portátil?
    Já tentei no site da Arima (que entretanto foi vendida a outra empresa)
    Já tentei no site da Mic (não tem lá nenhuma referência).

Estou uma beca perdido e lixado por este tipo de tretas. Depois querem que portugal faça frente aos estrageiros....

Abs e obg por qualquer ajuda
    XiriX

2. kazuza

kazuza Power Member

3. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Thanks pela ajuda. Mas já agora, o que significa PCI/VEN??? :P

Abs
    XiriX

4. timmy10

timmy10 Power Member

Drivers ati mobility radeon hd 2400

boas,
    preciso das drivers da ati mobility radeon hd 2400 para xp, so encontro para vista :S

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tens um portátil, certo? Se no site do fabricante do portátil não encontrares as drivers para XP, então quer dizer que não há. Mas consulta um fórum/site do fabricante onde lhes possas perguntar directamente isso, para termos a certeza se existem.

Partilhar esta Página