drivers para creative xi-fi extreme music

Sephiroth

Power Member
boas,

queria instalar o ubuntu novamente mas não sei se existe suporte para estas placas de som, existe ou não? se não existir sabem-me dizer se tá previsto sair alguma coisa em breve?

cumps
 
A ver vídeos, como por exemplo do youtube, às vezes só tenho som, outras o vídeo pára a meio e outras dá bem, mas a qualidade da imagem é bastante fraca...

Edit: e quando quero ver animações .swf, não vejo nada
 
Última edição:
A ver vídeos, como por exemplo do youtube, às vezes só tenho som, outras o vídeo pára a meio e outras dá bem, mas a qualidade da imagem é bastante fraca...

Edit: e quando quero ver animações .swf, não vejo nada

Estranho... comigo funciona na perfeição... O única problema que tive até hoje foi quando o firefox bloqueou e ao fechar deixou a animação em flash sobre o desktop! Mas isso acontece muito raramente! Tudo toca na perfeição!
 
Que tens instalado?
Flash plugi non free... e o gnash... (Não sei porque tenho os dois :) ) mas atenção isto só funciona com o Firefox!!!!!!!

Nenhum outro browser consigo ter flash! Nem mesmo os derivados do firefox... Como swiftfox...


EDIT: A ultima versão do swiftweasel funciona na perfeição!

NOVO EDIT: No swiftfox coloquei o flash a fucnionar do seguinte modo: Tenta contigo: Fiz download do tar.gz da página da Adobe e coloquei os ficheiros dentro da pasta plugins dos swiftfox! E já funciona na perfeição!
 
Última edição:
Back
Topo