1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drivers para creative xi-fi extreme music

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Sephiroth, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 762)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

queria instalar o ubuntu novamente mas não sei se existe suporte para estas placas de som, existe ou não? se não existir sabem-me dizer se tá previsto sair alguma coisa em breve?

cumps

2. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

4. r3pek

r3pek Power Member

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

hmm e o ubuntu 64 bits ainda tem problemas de incompatibilidades de software como antigamente?

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

7. InforMed

InforMed Power Member

8. casdio

casdio Power Member

Eu tenho 64bits e so nao me funciona bem o flash...

9. InforMed

InforMed Power Member

Qual é o problema que tens com o flash???

10. casdio

casdio Power Member

A ver vídeos, como por exemplo do youtube, às vezes só tenho som, outras o vídeo pára a meio e outras dá bem, mas a qualidade da imagem é bastante fraca...

Edit: e quando quero ver animações .swf, não vejo nada

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  11. InforMed

InforMed Power Member

Estranho... comigo funciona na perfeição... O única problema que tive até hoje foi quando o firefox bloqueou e ao fechar deixou a animação em flash sobre o desktop! Mas isso acontece muito raramente! Tudo toca na perfeição!

12. casdio

casdio Power Member

Que tens instalado?

13. InforMed

InforMed Power Member

Flash plugi non free... e o gnash... (Não sei porque tenho os dois :) ) mas atenção isto só funciona com o Firefox!!!!!!!

Nenhum outro browser consigo ter flash! Nem mesmo os derivados do firefox... Como swiftfox...

EDIT: A ultima versão do swiftweasel funciona na perfeição!

NOVO EDIT: No swiftfox coloquei o flash a fucnionar do seguinte modo: Tenta contigo: Fiz download do tar.gz da página da Adobe e coloquei os ficheiros dentro da pasta plugins dos swiftfox! E já funciona na perfeição!

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  14. casdio

casdio Power Member

Logo tento, obrigado :wink:

Partilhar esta Página