drivers para Geforce FX5700

hugo_cruz12

Power Member
Alguém pode dizer onde posso arranjar as drivers para actualizar a minha placa??? Já procurei em todo o lado mas para a minha placa não encontro...:lol:
 
Não?? :rolleyes:
http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_93.71.html

ainda ontem saquei para a minha 5200 do PC antigo...
O que eu disse é que no site da nvidia não havia suporte actualizado (drivers recentes), não disse que não existiam drivers. Por exemplo essa drive que sacaste é de Novembro de 2006. No caso do hugo_cruz12 ele precisa de drivers recentes que suportem as inovações actuais, senão fosse por isso ele ficava com a drive que já tem, não achas? Neste caso em concreto a data da drive para a FX700 é do dia 6 deste mês. Um abraço.
 
Última edição:
ah... mesmo assim duvido muito que haja actualizações... isto porque as FX já tem todas as "inovações" a descoberto.. elas não podem inventar coisas que não são suportadas pela grafica.
 
ah... mesmo assim duvido muito que haja actualizações... isto porque as FX já tem todas as "inovações" a descoberto.. elas não podem inventar coisas que não são suportadas pela grafica.
Boas. Não se trata só de inovações das placas, mas também que elas sejam aceitas, reconhecidas, ou que passem a dar suporte por exemplo a jogos recentes. No meu caso em especial, eu tinha uma gráfica dessas e só com o drive do site do guru 3d é que o windows vista a reconheceu, pois com as drives da nvidia isso não era possível, pois como a última actualização deles era anterior ao vista, na altura ainda não tinham qualquer tipo de suporte. Um abraço.
 
Última edição:
Antes de mais peço desculpa por utilizar o teu tópico mas achei que não valia a pena estar a criar um novo.

Pessoal sou um bocado n00b nestas cenas mas gostava de ter a certeza que estou a fazer isto bem. Para sacar as drivers mais recentes para a minha placa gráfica GeForce4 MX440 64MB no site da nVIDIA é isto:
Graphics Driver - GeForce4 Series - Windows XP/2000, certo?

Obrigada pela vossa ajuda.
 
Antes de mais peço desculpa por utilizar o teu tópico mas achei que não valia a pena estar a criar um novo.

Pessoal sou um bocado n00b nestas cenas mas gostava de ter a certeza que estou a fazer isto bem. Para sacar as drivers mais recentes para a minha placa gráfica GeForce4 MX440 64MB no site da nVIDIA é isto:
Graphics Driver - GeForce4 Series - Windows XP/2000, certo?

Obrigada pela vossa ajuda.
Exacto. Ou também podes utilizar o link que Romani48 deixou. Um abraço.
 
No site da nvidia, penso que já não existe suporte actualizado para essa placa. Neste link abaixo tens a drive para a FX5700 do site guru3d: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1667. Um abraço.

Boas,

Instalei estas drivers e o que aconteceu foi que o meu pc só utilizava o minimo de cores (4bits), fui obrigado a desinstalar tudo para voltar ao normal...parece que estas não são as drivers correctas...

Vou tentar outras postadas neste tópico.
 
Para responder ao user que abriu o tópico, já não é preciso ficar pela série Forceware 90.
Os 162.18 WHQL para Windows XP acabaram de sair, e suportam todas as placas gráficas desktop da Nvidia a partir da Geforce FX 5100/5200:

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_162.18.html

Parece que a Nvídia estava a ler a nossa thread... Drive novinha em folha! Obrigado pela informação.

ora nem mais!! vamos lá experimentar... porque até as 8 estão lá!
 
afinal, hoje de manha fizeram me lembrar que já tinha instalado estes drivers...

isto porque : arranque -> rato no canto superior direito -> BSOD...
 
sim... ou melhor pc novo.. uma grafica k corra o dirt em condiçoes a partida será pci-e e alem disso o dirt puxa muitissimo pelo cpu, so o conseguiras correr decentemente com um c2d bem overclockado e uma graficazinha jeitosa tipo 7900\8800 a acompanhar..
 
Back
Topo