Drivers para go 7200...onde meu deus??? :S

So tem numeros, como consegues ver se a 106.89 é para grafica de portatil ou de pc normal?


Para instalar as drives, tens de sacar a drive na coluna "Download" e depois tens de sacar o file INF na coluna "INF", que terás de substituir pelo INF original que vem nas drives para instalares.

Abre o INF com o NOTEPAD e vê lá se tem o nome da tua placa lá.

Tou farto de dizer que este é o melhor site para placa Nvidia para portáteis.
Acho que vou desistir, pois a malta aqui quer a papinha toda feita.
 
boas ppl... sempre conseguiram arranjar os drivers para a 7200go?... é que formatei o meu lap, e agora tambem n encontro para instalar...:S

cumps
 
Duas coisas,
1. o site está em baixo à dias.
2. ai encontras driver para GeForce mobile mas não a 7200, encontras p.ex para a 7400 e afins
3. não é assim tão directo como referes

Não precisas de repetir mts vezes, pões o link directo que dava mt jeito. Às vezes as nós pode-nos parecer simples e intuitiva a pesquisa para "nós", mas para os outros mais lerdinhos pode custar a atingir(é o meu caso:zzz:). Nessas situações faz-se um "desenho" :joker:

Da parte que me toca a tua ajuda, não ajudou, simplesmente consegui instalar o driver da 7400:wow: que pões os gráficos a dar no entanto tornam o portátil graficamente instável. Só consegui resolver mesmo o problema com o driver da hp que referi no link atrás. Não sei se funciona em outras marcas de portátil.
 
Última edição:
Duas coisas,
1. o site está em baixo à dias.
2. ai encontras driver para GeForce mobile mas não a 7200, encontras p.ex para a 7400 e afins
3. não é assim tão directo como referes

Não precisas de repetir mts vezes, pões o link directo que dava mt jeito. Às vezes as nós pode-nos parecer simples e intuitiva a pesquisa para "nós", mas para os outros mais lerdinhos pode custar a atingir(é o meu caso:zzz:). Nessas situações faz-se um "desenho" :joker:

Da parte que me toca a tua ajuda, não ajudou, simplesmente consegui instalar o driver da 7400:wow: que pões os gráficos a dar no entanto tornam o portátil graficamente instável. Só consegui resolver mesmo o problema com o driver da hp que referi no link atrás. Não sei se funciona em outras marcas de portátil.


Bem..parabéns pelo discurso... reamente dissesT tudo ;)
em relaçao ao site da hp, realmente ja encontrei para o meu lap...mas agora n sei o que tenho que sakar para ficar igual ao original..sinceramente n percebo mt disto...

aqui fica o link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&product=3280012&os=228&lang=en&

tkx a tds ;)
 
tipo, tudo igual.... os driveres todos a funcionar...
porque por exemplo, se n instalar uns que la estao, as teclas do quick play nao dao..
tipo e n sei o que tenho que instalar para que fique tudo a dar...

n sei se me fiz entender :(
 
Eu pedi pelo suporte tecnico da hp, estão-me a da-los ao poucos, se quiseres posso-te mandar os links.

Chipset, audio, modem, rede, grafica, etc
 
a todos os outros.... por acaso a grafica ja consegui meter e o som tambem... mas mais que isso...lol...
n sei se tas a ver qual é o lap, ou se alguma vez mexesT nele... por que nao axo que se torna mais complicado :S
 
Teste

O meu tb é esse. Vu formatar-lo hoje. A solução passa por ires ver o driver de outro portátil:

dv2173ea

Vai a secção de drives e downloads, introduzes este modelo na pesquisa e escolhes o sistema operativo a teu gosto.
É imperativo saber os outros modelos...
 
Vou-te dar uma mãosinha, também fui ao site da HP e os drivers que lá estão não resolvem.
Mandei um mail à HP e aos poucos vão-me mandado os drivers, uns funcionam, outros não, até que algum funciona mesmo:

Os drivers que indico foram fornecidos pela assistencia técnica da HP

HP Webcam driver:
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33544.exe


Audio:

1. instalas-Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...softwareitem=ob-45977-2&jumpid=reg_R1002_USEN
2. só depois-Conexant High Definition Audio: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...softwareitem=ob-40513-1&jumpid=reg_R1002_USEN
 
Última edição:
Back
Topo