Drivers para HD 5970

babiesonfire

Power Member
boas.

instalei os 11.12 na minha 5970, mas antes disso tinha testado os 12.6, nos quais tinha notado bastantes breaks ao longo dos jogos.
gostaria de saber se anda por ai alguem com uma grafica destas, e com qual drivers andam...

e agora está na altura de alterar a massa termica do meu cpu, i7 950, qual massa termica aconselham?. ele anda nos 48º em iddle @3.6, deve ser mesmo a massa termica que deve ter "evaporado"(XD) nao?
 
boas.

instalei os 11.12 na minha 5970, mas antes disso tinha testado os 12.6, nos quais tinha notado bastantes breaks ao longo dos jogos.
gostaria de saber se anda por ai alguem com uma grafica destas, e com qual drivers andam...

e agora está na altura de alterar a massa termica do meu cpu, i7 950, qual massa termica aconselham?. ele anda nos 48º em iddle @3.6, deve ser mesmo a massa termica que deve ter "evaporado"(XD) nao?

Bom dia,

Os drivers a usar por regra devem ser sempre a versão mais recente que o fabricante fornece. A não ser que queiras testar alguma coisa e aí podes experimentar algum driver beta.

Quanto ao CPU como já foi dito é altamente aconselhado mudar a massa térmica quando se começa a notar perda de performance na dissipação de calor.
Contudo tem em atenção que estamos no verão por isso alguma variação é espectavel.

Cumprimentos
 
Back
Topo