Drivers para HD4870

jncunha

Power Member
Boas.

Alguém me consegue arranjar uns drivers para esta gráfica visto que saquei os últimos e por vezes tenho problemas em alguns jogos, problemas estes que são graves.

Por exemplo, quando estou a jogar o NFS: Undercover, por vezes o jogo fica a correr aos soluços durante cerca de 2 minutos. Não existe qualquer esforço por parte do processador ou outra coisa qualquer. Notasse que o problema é da gráfica e antes de ir à loja exigir uma troca por uma de gama igual só que Nvidia, gostaria de saber quais são os melhores drivers para se instalar com esta gráfica de modo a maximizar a performance e compatibilidade da gráfica.

Já li vários posts sobre problemas com esta gráfica mas sempre esperei em comprá-la e não ter problema nenhum. Parece que esse pensamento foi por água abaixo.

Que acham, vou já directamente à loja exigir uma troca ou tento primeiro drivers novos? Os que tenho são os mais actuais, possíveis de se sacar do site da ATI.

Cumprimentos e obrigado.
 
No meu caso sucede-se o mesmo, o Undercover fica aos soluços, completamente injogável. No entanto, no meu caso noto que não é a gráfica que não se aguenta, isto porque os primeiros segundos o jogo corre perfeitamente bem com detalhes no máximo. Penso que é o jogo que não se dá bem com os quads.
 
Tenho um Core 2 Duo 1.8Ghz. Não sei se a referência que tenho em "My System" está correcta. Qual é o mal? Este processador não me permite ter uma gráfica destas? É assim tão fraco já?

Cumprimentos.
 
Tenho um Core 2 Duo 1.8Ghz. Não sei se a referência que tenho em "My System" está correcta. Qual é o mal? Este processador não me permite ter uma gráfica destas? É assim tão fraco já?

Cumprimentos.

sim, esse CPU é mesmo muito fraco para levar com uma gráfica dessas, estar a tirar pouco mais de 50% da capacidade da gráfica.
 
Back
Topo