Drivers para Microsoft Sidewinder Wheel Force Feedback??

Eu já tive um desses aqui em casa e não precisei de instalar drivers. Foi só ligar, configurá-lo através do Painel de Controlo do Windows e depois configurar os jogos.
 
Pois... eu tambem faço isso, através do SideWinder Detecção Automática mas o force feedback não fica activo, pelo menos a mim. Já me fartei de procurar (mas não recentemente) e nunca consegui encontrar. Até no próprio site da microsoft diz/dizia que os drivers para este dispositivo foram descontinuados.


abraços

EDIT: isto acontece na versão por porta de jogos, penso que na versão USB seja só googlar um pouco
 
CaRaMeLo disse:
Pois... eu tambem faço isso, através do SideWinder Detecção Automática mas o force feedback não fica activo, pelo menos a mim. Já me fartei de procurar (mas não recentemente) e nunca consegui encontrar. Até no próprio site da microsoft diz/dizia que os drivers para este dispositivo foram descontinuados.


abraços

EDIT: isto acontece na versão por porta de jogos, penso que na versão USB seja só googlar um pouco

Que estranho, o meu volante por USB nunca precisou de drivers para ter tudo a funcionar.
Mas se ainda tiveres os drivers antigos, tenta instala-los. Pode ser que ainda funcionem.
 
tkm_[pt] disse:
Que estranho, o meu volante por USB nunca precisou de drivers para ter tudo a funcionar.
Mas se ainda tiveres os drivers antigos, tenta instala-los. Pode ser que ainda funcionem.

Pois, ora aí está, o teu é USB. Para a microsoft porta de jogos já não existe. Já experimentei muita coisa e nunca ficou a funcionar a 100% no XP. Por isso não tenho Force. Já está assim a muito tempo...
Vou tentar no driverguide como disse o sKuM. Pode ser que....
 
Eu pedi o do meu pai emprestado e ainda não consegui meter a funcionar. A minha mobo não tem porta de jogos e então tenho um adaptador USB e dá erro quando ligo ao pc. Tentei ver se o meu cota tinha para lá uma placa de som mas nada... O meu irmão joga bem no pc dele mas usando a porta de jogos... Alguém sabe de solução para isto? É que para jogar GTR2 dava um grande jeito e não posso gastar dinheiro agora...

Não há mesmo solução para isto ser usado com o adaptador?! Ao pé do relógio aparece um simbolo USB a dizer "dispositivo desconhecido".

Cumps
 
Back
Topo