1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers para Microsoft Sidewinder Wheel Force Feedback??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Erbium, 28 de Dezembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 6047)

1. Erbium

Erbium Power Member

Alguém sabe da existência de drivers para o Microsoft Sidewinder Wheel Force Feedback para o Windows XP?

2. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

RODA ISSO!!!
    AJUDEM-NOs PESSOAL!

3. seth

seth Power Member

Por acaso, tb queria saber isto... Alguém sabe como por isso a funcionar em XP?

4. seth

seth Power Member

Por acaso, tb estou interessado em saber isto... alguem?

5. sKuM

sKuM What is folding?

Eu já tive um desses aqui em casa e não precisei de instalar drivers. Foi só ligar, configurá-lo através do Painel de Controlo do Windows e depois configurar os jogos.

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Pois... eu tambem faço isso, através do SideWinder Detecção Automática mas o force feedback não fica activo, pelo menos a mim. Já me fartei de procurar (mas não recentemente) e nunca consegui encontrar. Até no próprio site da microsoft diz/dizia que os drivers para este dispositivo foram descontinuados.

abraços

EDIT: isto acontece na versão por porta de jogos, penso que na versão USB seja só googlar um pouco

7. sKuM

sKuM What is folding?

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Que estranho, o meu volante por USB nunca precisou de drivers para ter tudo a funcionar.
    Mas se ainda tiveres os drivers antigos, tenta instala-los. Pode ser que ainda funcionem.

9. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Pois, ora aí está, o teu é USB. Para a microsoft porta de jogos já não existe. Já experimentei muita coisa e nunca ficou a funcionar a 100% no XP. Por isso não tenho Force. Já está assim a muito tempo...
    Vou tentar no driverguide como disse o sKuM. Pode ser que....

10. nribeiro

nribeiro Power Member

Eu pedi o do meu pai emprestado e ainda não consegui meter a funcionar. A minha mobo não tem porta de jogos e então tenho um adaptador USB e dá erro quando ligo ao pc. Tentei ver se o meu cota tinha para lá uma placa de som mas nada... O meu irmão joga bem no pc dele mas usando a porta de jogos... Alguém sabe de solução para isto? É que para jogar GTR2 dava um grande jeito e não posso gastar dinheiro agora...

Não há mesmo solução para isto ser usado com o adaptador?! Ao pé do relógio aparece um simbolo USB a dizer "dispositivo desconhecido".

Cumps

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens noçao que este topico é de 2002 ?
    nem deve haver para XP
    tenta instalar drivers em modo de compatibilidade para win 98 / 2000

Partilhar esta Página