1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para nVidia 8600M GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lemur, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 585)

1. Lemur

Lemur Power Member

Boas,

Tenho um Clasus Dynamic sr-512, Core2Duo T7500 2.2Ghz, 3G de RAM, nVidia Geforce 8600M GT, 150G de disco.
    Reparei a pouco que tenho no Device Manager o PCI Memory Controller com o (?) amarelo.
    Pelo que pesquisei isto é falta de drivers na placa gráfica certo?

O problema é que quando vou a pagina da nvidia para actualizar dizem-me que tenho que ir a página do fabricante buscar as drivers (pelo que ouvi dizer a nvidia nao tem drivers para certos notebooks). Mas quando lá vou, para alem de não existir nada que se assemelhe no site da clasus, o da bizcom (outro site com drivers para o clasus) neste momento só se entra com username e pass.

Será que há algum outro sitio onde possa arranjar drivers actualizadas para a gráfica?

É que também tenho tido vários problemas de aquecimento, nao sei se isto tem muito a ver, mas de qualquer maneira ficava com a gráfica actualizada.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Cumps

Partilhar esta Página