1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para nvidia geforce 8400M GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por MrBurns, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 15892)

1. Boas será que alguem pode dar aqui uma ajuda?, estou a tentar actualizar os drivers da grafica do meu portatil, uma nvidia geforce 8400M GS mas isto esta-me a sair um 31 do caraças, fui direitinho ao site da nvidia e saquei os driver correspondente á geforce 8400 GS, mas ao que parece existe uma disitinçao entre 8400M GS e 8400 GS, no setup diz que o controlador que estou a tentar instalar nao corresponde a nenhum hardware que possuo!!! o que me da a entender que a nvidia criou estas placas e se esqueceu delas. alguem me sabe dizer onde posso encontrar drivers para esta placa?? o site do meu portatil (hp, o dv6590ep ja agora)tem um, mas é de Julho!! obrigado

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

normalmente as drives para portateis enconram-se nos sites das marcas.

As mais recentes são as que estao no site, e pena ser de julho mas nos portateis as vezes acontece isso.

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Já tentantes estes drivers?

4. obrigado, isso resolveu-me o problema. mas entao acaba por ser verdade o que eu disse, a nvidia nao faz drivers para as placas serie 8M

5. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

já testaste o pes2008 com essa grafica?
    diz-me os results sff :)

brigado

6. gudipn

gudipn Power Member

Boas pessoal,
    tb tou a ter problemas e nao consigo entrar nesse site, diz que tá em baixo.
    sabem de mais algum site que tenha os drivers para a 8400M GS? Nao consigo jogar ao Bioshock...
    thanks

7. gudipn

gudipn Power Member

8. deltasw

deltasw Power Member

Yep o site ta mesmo em baixo, a minha questão é a seguinte a minha é a 8400M GT
    Acham que haverá conflito se eu instalar as driver's da 8400M GS?
    Desde já obrigado.

9. gudipn

gudipn Power Member

Onde encontraste os drivers 8400M GS? nao encontro em lado nenhum...

10. deltasw

deltasw Power Member

Partilhar esta Página