1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para Nvidia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mistic_girl, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1003)

1. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Olá pessoal. Eu tinha acabado de desinstalar as drivers da nvidia, depois passei o driver cleaner professional, porque reparei que tinha as novas drivers para a minha gráfica ASUS EN7600GT que é a versão 94.24

O problema é o seguinte: eu escolhi uk english e depois quando tentei instalar apareceu MS-DOS 16 bits o que ñ respondia ao meu SO 32 bits. Por isso gostaria que me indicassem qual é o certo para mim, se faz favor.

Não me digam a da ASUS porque aquilo vem em winrar e é um autêntica confusão para instalar. (cheio de ficheiros)

Etnernamente agradecida! :D

Última edição: 5 de Junho de 2007
  2. Tupac

Tupac Power Member

nao percebi muito bem qual o problema :S ... maaasss... desinstalas tudo novamente, vais ao site da nvidia , e selecionas a tua placa e o teu so que aquuilo diz te logo as drives a usar...
    mas se a tua duvida for algo mais complexa tens de esplicar melhor...como se eu fosse muito burro :D ! lol

3. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Eu escolhi geforce 7 series depois winxp/2000. Tinha lá duas opções uma que é a US outra a international. agora que faço? eu escolhi a uk english mas depois aquilo gravava em MS-DOS 16 bits e o meu sistema operativo é de 32 bits. simplesmente queria saber onde clicar para tirar aversão certa ... É que tem lá vários países tipo spain, france etc e não tem a de Portugal.

4. marros

marros Power Member

5. Tupac

Tupac Power Member

É isso mesmo...

6. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Bolas não deu certo! Tá sempre a aparecer isto!

7. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Alguém consegue ajudar-me? Já me arrependi de ter feito isto! :(

Depois de ter desinstalado aparece no desktop a janela de actualização de software, do género que é para o windows update encontrar software ... que faço? ponho cancelar ou meto procurar software?

8. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Ninguém tem alguma ideia? já estou a ficar meia aflitinha :S

9. Tupac

Tupac Power Member

de certeza que nao tens ai as drivers antigas instaladas ? (já para nao falar de virus e etcs)...

10. lightMC

lightMC Power Member

se tiveres internet adsl poderá ser problemas da linha e devido a algum problema nela(?) podes estar a sacar o ficheiro com erros.
    digo isto porque já tive um problema desses e tudo que sacava da net, ao executar dava sempre erros ou instalava mal.

11. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Hey tupac, obrigadito pela preocupação! Eu já consegui instalar as novas e só consegui quando carreguei em spain, ao contraio do US english e do uk english que não funcionaram nem sei porquê. Depois reparei numa coisa curiosa ... quando eu descarreguei pela "spain" o ícone ficou diferente do de outros dois. Estranho ñ? De repente começou a funcionar e está a dar lindamente no meu computador.
    E, mais ... Tenho a certeza que não tenho vírus, já que tenho muito cuidado com essas coisas ao não entrar em sites perigosos e depois faço constantemente um verificação pelo norton antivírus e pelo spybot. Obrigado :D

Bolas, acontece-me com cada uma!

É que quando foi a versão 93.71 não tive problemas nenhuns, só esta é que foi mais custosa de instalar ;)

E depois aquele MS-DOS 16 bits refere-se a quê? ao sistema operativo?

Última edição: 5 de Junho de 2007
  12. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pelo que pesquisei no site da microsoft:

" Esse comportamento pode ocorrer após a instalação de um programa de 16 bits, ou um programa que use um programa de instalação de 16 bits, que não seja compatível com o Windows XP. Esse comportamento também pode ocorrer se o arquivo Command.com instalado no seu computador estiver danificado ou for a versão incorrecta."

http://support.microsoft.com/kb/314452/pt-br

13. Tupac

Tupac Power Member

de nada... pois o mais provavel devia ser erros ao fazeres o download ou assim(Spain mais perto daki i tal...talvez seja disso :S)...mas pronto já tens isso resolvido isso que interessa!
    Cya

14. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Obrigadinho methanex ;) *kiss*

15. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Eu entrei pelo que eles disseram que resolvia o problema e reparei que tava na pasta programas:symantec

E eu não percebi que raio o que é que a norton tem a ver com esse tal de VDD :S

Ainda para mais eu tive o cuidado de desactivar a protecção do antivírus ... antes de começar a proceder à instalação

16. marros

marros Power Member

Hummmm?? Isso das drivers serem em pt ,usa, ou marroquinas não têm nada a vêr ,
    o problema deve estar num download corrupto que fizeste e dai dar esses erros marados.
    Tenho dito!
    Fica bem.[​IMG]

17. Tupac

Tupac Power Member

O VDD ou Virtual Device Data também já pesquisei porque tive um erro já disso, e sei que é algo que comunica directamente com o hardware...pelo menos eu fiquei na mesma... :lol: nunca cheguei a descobrir bem qual o problema...
    Mas com um format foi lá!

Partilhar esta Página