Drivers para Nvidia

mistic_girl

Power Member
Olá pessoal. Eu tinha acabado de desinstalar as drivers da nvidia, depois passei o driver cleaner professional, porque reparei que tinha as novas drivers para a minha gráfica ASUS EN7600GT que é a versão 94.24

O problema é o seguinte: eu escolhi uk english e depois quando tentei instalar apareceu MS-DOS 16 bits o que ñ respondia ao meu SO 32 bits. Por isso gostaria que me indicassem qual é o certo para mim, se faz favor.

Não me digam a da ASUS porque aquilo vem em winrar e é um autêntica confusão para instalar. (cheio de ficheiros)

Etnernamente agradecida! :D
 
Última edição:
nao percebi muito bem qual o problema :S ... maaasss... desinstalas tudo novamente, vais ao site da nvidia , e selecionas a tua placa e o teu so que aquuilo diz te logo as drives a usar...
mas se a tua duvida for algo mais complexa tens de esplicar melhor...como se eu fosse muito burro :D ! lol
 
Eu escolhi geforce 7 series depois winxp/2000. Tinha lá duas opções uma que é a US outra a international. agora que faço? eu escolhi a uk english mas depois aquilo gravava em MS-DOS 16 bits e o meu sistema operativo é de 32 bits. simplesmente queria saber onde clicar para tirar aversão certa ... É que tem lá vários países tipo spain, france etc e não tem a de Portugal.
 
Bolas não deu certo! Tá sempre a aparecer isto!


msdosid4.png
 
Alguém consegue ajudar-me? Já me arrependi de ter feito isto! :(


Depois de ter desinstalado aparece no desktop a janela de actualização de software, do género que é para o windows update encontrar software ... que faço? ponho cancelar ou meto procurar software?
 
Hey tupac, obrigadito pela preocupação! Eu já consegui instalar as novas e só consegui quando carreguei em spain, ao contraio do US english e do uk english que não funcionaram nem sei porquê. Depois reparei numa coisa curiosa ... quando eu descarreguei pela "spain" o ícone ficou diferente do de outros dois. Estranho ñ? De repente começou a funcionar e está a dar lindamente no meu computador.
E, mais ... Tenho a certeza que não tenho vírus, já que tenho muito cuidado com essas coisas ao não entrar em sites perigosos e depois faço constantemente um verificação pelo norton antivírus e pelo spybot. Obrigado :D

Bolas, acontece-me com cada uma!

É que quando foi a versão 93.71 não tive problemas nenhuns, só esta é que foi mais custosa de instalar ;)

E depois aquele MS-DOS 16 bits refere-se a quê? ao sistema operativo?
 
Última edição:
Pelo que pesquisei no site da microsoft:

" Esse comportamento pode ocorrer após a instalação de um programa de 16 bits, ou um programa que use um programa de instalação de 16 bits, que não seja compatível com o Windows XP. Esse comportamento também pode ocorrer se o arquivo Command.com instalado no seu computador estiver danificado ou for a versão incorrecta."

http://support.microsoft.com/kb/314452/pt-br
 
de nada... pois o mais provavel devia ser erros ao fazeres o download ou assim(Spain mais perto daki i tal...talvez seja disso :S)...mas pronto já tens isso resolvido isso que interessa!
Cya
 
Eu entrei pelo que eles disseram que resolvia o problema e reparei que tava na pasta programas:symantec

E eu não percebi que raio o que é que a norton tem a ver com esse tal de VDD :S

Ainda para mais eu tive o cuidado de desactivar a protecção do antivírus ... antes de começar a proceder à instalação
 
Hummmm?? Isso das drivers serem em pt ,usa, ou marroquinas não têm nada a vêr ,
o problema deve estar num download corrupto que fizeste e dai dar esses erros marados.
Tenho dito!
Fica bem.
icon12.gif
 
Eu entrei pelo que eles disseram que resolvia o problema e reparei que tava na pasta programas:symantec

E eu não percebi que raio o que é que a norton tem a ver com esse tal de VDD :S

Ainda para mais eu tive o cuidado de desactivar a protecção do antivírus ... antes de começar a proceder à instalação
O VDD ou Virtual Device Data também já pesquisei porque tive um erro já disso, e sei que é algo que comunica directamente com o hardware...pelo menos eu fiquei na mesma... :lol: nunca cheguei a descobrir bem qual o problema...
Mas com um format foi lá!
 
Back
Topo