1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para o Fujitsu Amilo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por atreyu, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1248)

1. atreyu

atreyu Power Member

Boas, alguem sabe onde posso arranjar drivers para o Portatil Fujitsu Amilo D 7830?
    É que no site da Fujitsu-siemens diz que não há drivers para esse modelo... o que me custa muito a crer.

Tenho o audio, o modem e o video sem drivers.

Thx

2. Mitch

Mitch Banido

vai ao site da fujitsu siemens e procura como deve ser, eu encontrei os drivers desse portatil sem qualquer dificuldade.

3. atreyu

atreyu Power Member

Ok, voltei la e o que se passou foi o seguinte:

No primeiro quadro meti o SN do portatil, e isso devolveu-me a tal indicação de que não existia drivers... podes comprovar por ti mesmo.

Depois, regressei la e optei pelo segundo quadro até chegar ao modelo do portatil e... voila, estavam la os drivers. O k eu não percebo é para k servirá o primeiro quadro se afinal de contas não nos leva directo aos drivers... ainda por cima dá-nos um sumario exacto da maquina... mas enfim...

Agora outra questão, os drivers k la encontrei são para XP home, mas o k eu instalei é o pro. Ora, o driver de som funka, mas o do modem e o da ATI 9000 não. No site da fujitsu dizem k não se responsabilizam pelo funcionamento dos drivers para outras versões do xp que não a home. Sabes onde se poderá arranjar o driver do modem e da grafica para o portatil?

Thx

4. Kamipt

Kamipt Power Member

5. atreyu

atreyu Power Member

Thx, mas instalei o Home edition e os drivers do site da fujitsu ja bombam.

De qualquer maneira, obrigado ;)

Partilhar esta Página