Drivers para o Insys GAMEFORCE

Referia-me a outro user que disse que os links dados aqui já não funcionavam. O último link que está aqui funciona e é o que uso desde que tenho o portátil. Não digo que o que te aconteceu não seja verdade, mas escolheste exactamente o modelo do portatil? Há várias versões e gameforce por si só não é o modelo exacto de todos. Conheço muita gente com este portátil e com seven e ninguém se queixa da falta de som.

Seja como for, uma coisa é funcionar outra é ser o mais recente. Ninguém usa os drivers da gráfica dados pelo fabricante do portátil, costuma-se ir logo à nvidia/amd. Experimentei fazer o mesmo e pesquisar um pouco sobre o modelo especifico da placa de som.
Mais do que isto não podemos fazer pois se voces têm uma placa de som diferente de toda a gente (gente essa q conseguiu pelo site da insys) não fazemos a mínima ideia qual o modelo dela. Quanto muito podem dizer-nos para tentar-mos ajudar.
 
Drivers Insys Gameforce 8761SU Windows 7

Boas...

Tenho um Insys Gameforce 8761SU e já tive o Xp e agora acerca de uns meses instalei o Windows 7 e até acho porreiro, reconheceu a maioria dos drivers mas não reconheceu o leitor de cartões, o touchpad, webcam, bluetoth e não aparecem também as "notificações" quando por exemplo aumento o volume, quando ligo o wireless....alguém sabe onde posso arranjar esses drivers??

Cumps.
 
Boas...

Tenho um Insys Gameforce 8761SU e já tive o Xp e agora acerca de uns meses instalei o Windows 7 e até acho porreiro, reconheceu a maioria dos drivers mas não reconheceu o leitor de cartões, o touchpad, webcam, bluetoth e não aparecem também as "notificações" quando por exemplo aumento o volume, quando ligo o wireless....alguém sabe onde posso arranjar esses drivers??

Cumps.
No mínimo lê alguma coisa deste tópico que links não faltam.
 
pessoal tenho um problema
eu é raro utilizar a minha webcam porem hoje ao liga-la no msn ela começou por dar e congelou a imagem e nunca mais deu. no msn aparece a imagem toda branca e no software da webcam aparece tudo em preto
ja desisntalei o software da webcam ja o instalei outra vez, o que esta no link aqui do topico e nada continua tudo na mesma :S
alguem tem este problema? nao e nada de muito grave mas as vezes da jeito ter a web a funcionar
 
Eu não sei que links andam vocês a ver: eu continuo a usar o mesmo desde que comprei o computador. Já fui buscar os drivers várias vezes para xp e 7 no link que indiquei. Aliás, aqui podes ver que todos dizem xp/vista e são os que uso no 7...
 
Eu não sei que links andam vocês a ver: eu continuo a usar o mesmo desde que comprei o computador. Já fui buscar os drivers várias vezes para xp e 7 no link que indiquei. Aliás, aqui podes ver que todos dizem xp/vista e são os que uso no 7...

os drivers que tens ai nao dao para o Win7 e eu ja me fartei de procurar e nada agradecia se alguem me posesse ca um link para a gente sacar os drivers do win7

abraço Dark
 
Tens a certeza do portatil que é? Que não te está a faltar nada? Eu tenho o portatil dos links que postei e 7 funciona com eles. Só o do rato e gráfica é que saquei directamenta dos fabricantes...
 
Tenta o upgrade...

Hoje instalei o windows 7 64 bits num gameforce a pedido de um amigo e não há maneira de por a placa de som a funcionar... já tentei as drivers que a insys fornece nesse site, ja tentei as do site da realtek e nada... alguem teve o mesmo problema?

tenta o windows update do windows 7 eu tambem nao tinha nenhuns drivers no meu insys e quando fui ao windows update e actualizei ele instalou os drivers sozinho sem ser preciso cd nem nada porque é automatico é so ires no painel de controlo>windows update>actualizar e pronto agora esperas e depois reinicias o pc quando ele pedir ok?fikA!
 
Ou utiliza o programa
Advanced system care pro.
Ele da um update as drivers sozinho e encontra as mellhores para ti.! Se quiseres ajdua a encontrar manda-me uma pm!
 
Eu instalei um programa chamado hamachi no computador e quando o desinstalei a minha ligaçao de rede sem fios nao funcionou mais.
Eu pus o CD dos drives e ao instalar o wireless lan aparece-me um erro que é o seguinte:
Devide was not found or please enable it before installig its drives!


Que faço para por a wireless a funcionar?
 
pois.. é qe no files não há para o windows 7.. estou com o mesmo problema, a minha placa de rede wireless desinstalou sei lá bem porque :S e agora nao encontro drivers em lado nenhum

quer dizer, nem sei se é problema de drivers ou se pifou mesmo
 
Última edição:
Back
Topo