Drivers para o Insys GAMEFORCE

então deve ter mesmo pifado a placa, porque eu instalei e continua a não ligar a rede wireless

o que é estrnaho, porque eu clico FN+F11 que acho que é a placa wireless e aquilo desliga, e eu volto a ligar e diz aparece-me uma mensagem de unkown device :S
 
Tens windows 7, não é? Então certifica-te que tens a suspensão hibrida activa (hiberna e suspende ao mesmo tempo). Depois manda suspender e tira-lhe a corrente (bateria e carregador). Liga-o, deixa-o ficar operacional (ele vai voltar da hibernação e fica lento) e volta a desligar e a ligar a placa. Ainda não? Reinicia. Não? Muda o estado a opção "enable legacy USB devices" na bios.

Porque? lol... Não faço a menor ideia, a verdade é q tive que resolver assim. Por fim tive um problema com o portatil e foi para a garantia e até agora nada... A verdade é que quando uso/usava outra placa nunca acontecia isto. Agora voltei a mudar e está bom.
 
Tenho reparado que se fala imenso de drives para os portáteis Insys da gama Game Force... Mas não especificam ao certo qual o modelo. Eu tenho um Insys Game Force M761SU, instalei o windows 7, mas para meu espanto, no site da insys não existem drives de qualquer espécie.

Visto a não existência de drives no site oficial, achei um site com drives para este modelo referentes ao windows vista. Será que funcionam no 7?

Cumprimentos
 
Em princípio sim. Na pior das hipoteses metes para instalar em modo de compatibilidade que costuma resolver o problema. Quando encontrarem sites com drivers digam aqui para evitar novos pedidos.
 
Bem tudo muito giro já achei montes de sites, inclusive com drives para o windows 7, mas azar dos azares tem todos os links inválidos ou que já não existem.

E o site que era para ter que é o do fabricante do pc a INSYS, não tem o que é uma autentica vergonha. Depois ainda querem que o pessoal compre produto português. De que serve ser muito bom se depois o SUPORT é miserável... enfim, alias o modelo que procuro nem la existe que é o Game Force M761SU. Mas mesmo os outros que lá existem, aparece nos uma fantástica mensagem, não existem drives disponíveis.

Enfim
Desculpem o desabafo

Vou continuar a procurar, não me parece que vá ter algum sucesso mas não custa tentar.

Cumprimentos
 
Na verdade a maior parte dos drivers que procuramos são de fabricantes independentes: som, camera, video, toutchpad... Descobrindo qual o hardware é facil de encontrar qq um e até mais actualizado.
 
boas ppl
alguem teve problemas de usb com estes portateis?
tenho um m746s q de um momento para o outro começou a ter problemas de usb
eles trabalham bem mas de um momento para o outro desligam e deixam de reconheçer os despositivos.
ja formatei ja instalei o xp ja instalei o 7, ja o desmontei todo mas mesmo assim continua
 
problemas com som

ola boa noite a todos
para quem tem problemas com as drives do insys quando formatado e inalado o vista 7, o caso e bastante simples vasta para isso pegar no cd das drivers do insys abri o cd e por em modo de comparabilidade para vista e depois instalar, ( para quem nao sabe clica aqui fica a dica como fazer) abri o cd clicar em cima da driver que querem com o lado direito do rato e depois propriedades modo de compatibilidade marcar a caixa e escolher vista depois clicar em ok e e so instalar o driver. xd
 
microfone com problemas

boas pessoal
tenho aqui um problema no meu insys o micro fone deixou sem mais nem menos de funcionar no meu pc com o windows 7 alguem sabe a causa deste problema ou ja teve o mesmo problema e se o resolveu e como? pois eu ja instalei o xp e o problema persiste.
comprimentos
 
Boas, tambem formatei este computador e nao consigo encontrar as drives, alguem me podia ajudar?? ja tentei fazer tudo o que disseram aqui
 
Tenho o isys m761su e não consigo entrar em nenhuns dos links que vocês tem deixado ai..
Tenho o windows 7 e a minha entrada de cartões de memória não lê os cartões, presumo que não esteja instalado e queria que me fornecessem onde posso ir para istalar..

Obrigada :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Gostaria de saber se alguém me poderia fornecer um link com os drivers para o insys w761tun para o windows 7 64 bits. Já fui ao site da insys mas não estão disponíveis os drivers e estive a pesquisar e não consegui encontra em nenhum lado.
Obrigado, Abraço.
 
Back
Topo