Drivers Para o Vista

Olá pessoal, queria aproveitar este tópico não só para codecs mas outro tipo de software! Já encontraram todas as aplicações que funcionam em XP a funcionarem OK no Vista?? e o modo de compatibilidade, funciona correctamente?

Cumps
 
Olá pessoal, queria aproveitar este tópico não só para codecs mas outro tipo de software! Já encontraram todas as aplicações que funcionam em XP a funcionarem OK no Vista?? e o modo de compatibilidade, funciona correctamente?

Cumps

Depende das aplicações que pretenderes.

Com os Codecs's, não existem problemas nenhuns, pelo menos de que tenha conhecimento. Tenho todos os que tinha em XP a funcionar em Vista e sem problemas.

Quanto a drivers e aplicações, é ires ao site do fabricante/aplicação do que pretendes e ver se já têm novas versões para o Vista.
 
grande parte dos programas começam agora a ter as suas devidas actualizações para o Vista, eu neste momento já tenho tudo o que tinha no XP no Vista, mas também era tudo actualizado
 
Pois, o prob é que as empresas até fornecem para vista, mas ainda está com muito bugs... dou como exemplo o iTunes, que para XP funciona a 100%, no vista... digamos que mesmo sem queremos conseguimos "ganhar" uma skin preta entre outras "regalias"...
 
É o que eu digo... o meu ptt com o vista veio "marado" de origem...

É muito mau ter de mandar um vaio para arranjo com menos de meio ano de uso...

Cumps
 
Acredita que já o fiz mais vezes do que pensas e os problemas continuam lá... espero que para a semana a Sony me contacte para ver o que tem a dizer sobre o meu problema... :S
 
Back
Topo