Drivers para placa de captura tv NPG REAL TV

flaviorodrigues

Power Member
Boas, tenho uma placa de captura de tv NPG real TV TOP 10. eu tenho o vista ultimate e queria drivers para isto para atraves do media center poder usar o comando e ver tv e isso!
Nao sei sequer o site do fabrincante disto!

Ajudas sao bem vindas!

obrigado
 
arranja mas e uma ASUS MY CINEMA P7131 ,que funciona com windows xp media center e com o vista por 31 euros e o melhor q por ai anda
cumps
 
pois, esta custou me perto de 50€ ha menos de 1 ano numa loja aki de esquina a "pontual"

e sinceramente e uma grande maravilha!

Eu agora quando comprar uma nova compro uma placa pcmcia ou usb po portatil
 
Dead link

O link de cima nao funciona (ver erro embaixo) posta noutro servidor pff, ja agora alguem tem esta placa a funcionar num sistema 64 bits?


This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.
This limit is reached.
To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
 
Boas pessoal...
Desculpem desenterrar um tópico antigo, mas por acaso já alguém conseguiu estes drivers para windows 7?

Abraços
 
Será que me pode mandar as drives da placa de video NPG real tv ? Eu perdi o cd.. e o link que já deixou aqui ,ja nao funciona... agradecia resposta :C .obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, desculpem a demora...
Esta aqui abaixo o link para download do Driver da placa ( CD Completo compactado ! ) :

http://www.megaupload.com/?d=1LGHR1CE

Mas atenção, eu testei várias vezes nos 3 sistemas Operacionais: Windows XP, Vista & Seven.
No Vista & no 7, o driver da problema de incompatibilidade !
O tal problema é que o Volume ( som ) no comando, não funciona. Ex: Mute, e aumentar e abaixar o som.
De resto, fica a 100% .
Cumps .
 
tenho esta mesma placa de tv e procuro os drivers ou então o cd de instalação da mesma , ja que procurei por todo lado e nao encontro.
Quem puder ajudar desde já agradeço.

Cumprimentos.
 
Back
Topo