1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para Placa Gráfica....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por migueloliv, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1230)

1. migueloliv

migueloliv Power Member

Boas gente...eu tenho um pc mto velhinho...pIII mas a placa grafica nao é reconhecida no XP (sim tenho o Xp no PIII a 500Mhz)
    gostaria de saber se me arranjam o link para os drivers do xp pq nao consigo...dá.me sempre erro...
    Thanks

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Depende...Qual é a placa gráfica?

3. migueloliv

migueloliv Power Member

Bolas esqueçi-me do mais importante!LOL
    A placa é uma Riva TNT2 Ultra

4. Porto

Porto Power Member

e o win XP nao reconhece?! nao é normal o XP nao reconhecer essa grafika.

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_91.47.html

segundo o site da nvidia essa versao tem suporte para a Riva TNT(o keu axo k não tem) mas tenta na mesma.. se não der, vai ao www.guru3d.com e saka uns drivers mais antigos.. ***** koisa na casa dos 7x.xx k tenho kuase a certeza k suporta.

cumprimentos

5. Porto

Porto Power Member

yep esse dá de certeza.. foi o k dixe, ***** koisa na casa dos 7x.xx

mas de kualker maneira tenta ver kuais mais recentes dao.. penso k ha alguns da serie 8x.xx k tambem dão e knt mais recente melhor.. mais optimização!

6. migueloliv

migueloliv Power Member

Obrigado!
    Okis vou tentar e dps digo ***** kousa

7. migueloliv

migueloliv Power Member

bem obrigado pelo esforço, mas o nao dá...quando entra na parte de intallwizard dá erro e diz que o componente que pretendo instalar nao existe...talvez a minha Riva tenha dado o berro...dps de tantos joguinhos!!!!!
    Mas obrigado na mm!!!!

8. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

se verificares no Gestor de Dispositivos, está com um ponto de exclamaçao na gráfica?
    ha versoes desse modelo muito maradas mesmo ke é muito dificil arranjar os drivers...
    à tempos tive um problem do género com essa gráfica e deu muita luta..
    vai ser dificil, porke mesmo com os drivers especificos ela nao instala..

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

os ultimos drivers e muitos atras ja deixaram ter suporte para a TNT2...tens que instalar uns 60.xx qualquer coisa...

Partilhar esta Página