1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para portatil ..plz ajudem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por S7ven, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 685)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas...deram-me hje um hp 510 e queria as drivers para este portatil será que alguem me pode ajudar..??eu queria as drivers para a grafica..

Espero que possam ajudar..

Cumpz

2. jamlvs

jamlvs Power Member

Nada melhor que o site do fabricante. Neste caso www.hp.pt. Já agora, mesmo parecendo que só esse drive é que te faz falta, instala todos. Parecendo que não facilita. :-D

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

as drivers para os portateis estao no site do fabricante por exemplo tenho um toshiba e vou buscar as drivers ao site da toshiba

4. S7ven

o que se da grafca é isto:

Intel® Graphics Media Accelerator 900[​IMG]Até 128 MB de memória de video partilhada

Cumpz

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

6. S7ven

obrigado pessoal ...foi rapidissmo vou ja por a sacar...mas ja agora podem me dizer qual a memoria desta grafica??

Cumpz

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

nao te sei dizer muito bem mas se essa e partilhada deve ir buscar a memoria que precisa a ram e o limite dela e 128mb mas espera por alguem com mais informacoes

8. S7ven

ok thankx agr vou aguardar resposta...

Cumpz

9. S7ven

Va pessoal quero mesmo saber...

Cumpz...

10. Mitch

Mitch Banido

mas tu sabes... :lol:

11. S7ven

lol..mas é mesmo e 128 ou vai buscar á memoriacomoja foi dito ?

Cumpz

12. Mitch

Mitch Banido

a grafica é integrada, a memoria que usa é a memoria do sistema.
    não tem memoria propria.
    já foi tudo dito, e se procurasses em 2 segundos no google encontravas resposta para tudo.

Partilhar esta Página