Drivers para portatil ..plz ajudem

S7ven

Portugal@Home Member
Boas...deram-me hje um hp 510 e queria as drivers para este portatil será que alguem me pode ajudar..??eu queria as drivers para a grafica..


Espero que possam ajudar..


Cumpz
 
Boas...deram-me hje um hp 510 e queria as drivers para este portatil será que alguem me pode ajudar..??eu queria as drivers para a grafica..


Espero que possam ajudar..


Cumpz

Nada melhor que o site do fabricante. Neste caso www.hp.pt. Já agora, mesmo parecendo que só esse drive é que te faz falta, instala todos. Parecendo que não facilita. :-D
 
Boas...deram-me hje um hp 510 e queria as drivers para este portatil será que alguem me pode ajudar..??eu queria as drivers para a grafica..


Espero que possam ajudar..


Cumpz

as drivers para os portateis estao no site do fabricante por exemplo tenho um toshiba e vou buscar as drivers ao site da toshiba
 
o que se da grafca é isto:

Intel® Graphics Media Accelerator 900
orange.gif
Até 128 MB de memória de video partilhada





Cumpz
 
obrigado pessoal ...foi rapidissmo vou ja por a sacar...mas ja agora podem me dizer qual a memoria desta grafica??




Cumpz
 
obrigado pessoal ...foi rapidissmo vou ja por a sacar...mas ja agora podem me dizer qual a memoria desta grafica??




Cumpz

nao te sei dizer muito bem mas se essa e partilhada deve ir buscar a memoria que precisa a ram e o limite dela e 128mb mas espera por alguem com mais informacoes
 
a grafica é integrada, a memoria que usa é a memoria do sistema.
não tem memoria propria.
já foi tudo dito, e se procurasses em 2 segundos no google encontravas resposta para tudo.
 
Back
Topo