1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por blue_ice, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 890)

1. blue_ice

blue_ice Power Member

boas, tenho um portatil de linha branca que foi formatado e instalei o xp mas agora não sei quais são os componentes que ele tem para poder instalar os respectivos drivers. o que eu queria saber é se existe maneira de poder ver qual os componetes que la estão para poder ir sacar os drivers.
    se me poderem ajudar agradeço....

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Arranja o CPU-Z para identificares a motherboard, já deve dar para ajudar em alguma coisa.

Cumps

3. WhizzZ

WhizzZ Power Member

ou entao ves o detalhe das drives que te faltam e consegues chegar ao fabricante e modelo de cada componente com drive em falta

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Vai ao fabricante do teu portátil, depois la procura pelo modelo do teu, normalmente têm la isso tudo.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

kal foi a parte de portatil de linha branca k nao percebeste?

6. blue_ice

blue_ice Power Member

eu sei que é de linha branca mas deve hàver uma maneira de se saber quais os componentes para se poder por os drivers.
    penso eu?

7. Warlord

axo k podias comecar por indicar kais os drivers k te faltam, o k n esta a funcionar? a grafica, o som?

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Ja que é de linha branca (não tinha reparado) faz como o Scarecrow disse, sabendo que MB tens, consegues facilmente saber o que o teu portátil tem.

9. blue_ice

blue_ice Power Member

boas
    os drivers que me faltam são os do modem, grafica e som, já usei o cpu-z e a board e da elitgroup model G732 SS75A.
    Já saquei alguns drivers mas não funcionam se me poderem ajudar agradecia
    cumps

10. Warlord

11. blue_ice

blue_ice Power Member

12. Warlord

teem de funcionar, n deves estar a instalar bem, so pode...

Partilhar esta Página