1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

DRIVERS para SATA de 160GB, 5400rpm (ST9160821AS)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kope, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2115)

1. eu comprei um asus que vem com o vista, mas eu quero instalar o xp, só que não consigo porque faltam as drivers, devido ao disco ser SATA.

Alguém pode dar um dica, por favor?

grato pela atenção.:cool:

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Não são precisas drivers tens que alterar o modo de compatibilidade do disco na BIOS.

3. ST9160821AS sata drivers needed to install xp

ola o meu novo disco ST9160821AS nao e detectado num toshiba a200 e a bios nao tem forma de alterar a compatibilidade.
    agradecia k alguem k tenha esse disco instalado com xp, instale o drivers magician e faça backup do driver sata raid ou algo do genero e me envie por mail. sera alguem capaz de fazer isso' meu mail e karlux live.com

could someone send me the ST9160821AS sata drivers to install xp instead of vista' my mail is karlux live.com

Partilhar esta Página