Drivers para Studio PCTV (e não só)

"Sabes-me dizer se o software ke vem com as "novas" placas é o 5.01 (5.1) Retail/Full Version? (akela com + extras como o DVD). Não tou a falar do Web Installer."
Também quero!!

O STUDIO 7.09 está muito bom e já trabalha no XP. :D
 
É em estas situações que lhe damos muito valor à asistência técnica, coisa que a pinnacles demostrou não ter, por isso não vale de nada se a placa é de boa qualidade e não ter ums drivers e software em condições...........eu simplesmente vou trocar de placa, pq com os novos drivers fica ainda pior...........
 
Tenho um problema...
Formatei o pc, e instalei os driver's da placa de tv como normalmente faço...
So que desta vez quando vou a ver canais... O som n fica bem com a imagem... O meu pc fica muito lento... Voltei a formatar e instalei tudo bem e logo de seguida a placa de tv e continua na mesma...
Depois, quando tento por a imagem da tv um pouco maior, acontece isso do som, se colocar em 320 X 240 ja fica bem...

Alguem sabe como me ajudar?!?!? Agradecia imenço
 
Tenho um problema...
Formatei o pc, e instalei os driver's da placa de tv como normalmente faço...
So que desta vez quando vou a ver canais... O som n fica bem com a imagem... O meu pc fica muito lento... Voltei a formatar e instalei tudo bem e logo de seguida a placa de tv e continua na mesma...
Depois, quando tento por a imagem da tv um pouco maior, acontece isso do som, se colocar em 320 X 240 ja fica bem...

Alguem sabe como me ajudar?!?!? Agradecia imenço

A meu ver quando passas a imagem da tv um pouco maior esta deve de papar muitos
recursos do teu pc e dai se arrastar e nem consegue sincronizar a imagem com o som.
Penso eu de que...
 
Back
Topo