1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para Supra USB... URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crusher, 10 de Abril de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1989)

1. Crusher

Crusher Power Member

É assim ppl...
    não é que depois de ter arranjado um modem supra USB esta porra não tem drivers para o Win2000/XP, e que ainda por cima o fabricante não tem drivers de jeito... aquilo nem parecem drivers... aquilo é BETA e o driver é apenas 1 ficheiro ao contrário do Win9x que é um monte deles...
    O modem funciona bem no Win9x...
    Alguém têm uns drivers decentes e que FUNCIONEM no winXP para o Modem Diamond Supra USB?
    Agradecia resposta rapidamente...

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boa sorte rapazinho :) a sério pois assim que ligares outro dispositivo usb que consuma um pouco mais de corrente vias prá loja a correr para eles te trocarem o modem :005:
    Tinha e tenho um parado á mais de 3 meses poix a supra faz modems a consumir 800 ma quando o usb só fornece 500 ma!
    no meu caso o resultado foi um pouco curioso... liagava tudo o que era usb (game pad, modem, impressora, scaner) e o modem nem pi dava..... desligava algumas coisas.... ele ligava-se mas desligava-se passados segundos.... desligava tudo... ele ligava-se .... fazia a conecção e depoix era um jogar de roleta russa.... entre o desligar e ñ desligar... tanto se desligava ao fim de duas horas como ao fim d 10 minutos!
    Quanto aos drivers.... os do w2k servem!
    sinceramante.... espero que ñ tenhas os mesmos probs que eu tive!
    ~Boa sorte!

3. Crusher

Crusher Power Member

LOL... :D
    Epá prá isso pedi mesmo os drivers do Win2k/XP... aquilo não têm nada disso...
    Mas tu tens esses drivers ou não?

4. Raptor

Raptor OC Legend

Mas eles no site n têm la drivers para o Win2k?

5. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

OS DRIVERS DO WIN2K NAO FUNCIONAM BEM NO XP,INSTALA MAS NAO CONSEGUE MARCAR NUMEROS(O MEU IRMAO TEM 1 MODEM DESSES)

6. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sim a diamond está a desenvolver drivers para o xp... é pena que os esteja a desenvolver vai pra 4 meses :005:

8. Crusher

Crusher Power Member

Já suspeitava... :-D

9. Hanky_Panky

Hanky_Panky Power Member

Esqueçe os Drivers
    Esqueçe o Modem
    Esqueçe o XP

A sério! depois de muitos murros na mesa, não consegui por essa treta a funceminar. Mudei pra um Supra de série, isso sim...

10. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

O MEU IRMAO FOI AO SITE SACOU OS DRIVERS PARA O XP E FUNCIONAM.

E SO PARA SABEREM

Partilhar esta Página