Drivers para Toshiba A100-749

Blue 26

Membro
Boas,
Alguem pode me arranjar s.f.f as Drivers do xp para este Toshiba?
Desculpem mas sou novo nisto e nao sei que drivers colocar.
Obrigado.

Cump.
 
vais ao site da toshiba, e procuras drivers para outros modelos A100 que usem o XP. se estiveres atento ao hardware (para confirmar se é o mesmo), devem funcionar ok.
 
Vê se assim te safas:
1. Chipset Driver - intel.com - Mobile Intel® 945 Express Chipset Family
2. Graphic Driver - eu.computers.toshiba-europe.com - Toshiba A100 (PSAA9)
3. Sound Driver - realtek.com.tw - Realtek High Definition Audio Codec
4. Wireless Driver - aps.toshiba-tro.de/wlan - Intel® PRO/Wireless 3945
5. Lan Drivers - eu.computers.toshiba-europe.com - Toshiba A100 (PSAA9)
 
Boas,
Já andei a procura e aparece muitas coisas não sei bem o que tirar.
Podes ou alguém pode por aqui para fazer o DOWNLOAD. S.F.F
É a primeira vez que faço isto e não quero estragar a máquina.
Desculpem ser tão chato é que não preservo mesmo disto.
Obrigado
 
só tens di ir ao site da toshiba, escolheres o modelo do teu portátil, escolheres o sistema operativo e fazer o download dos drivers de que precisas.....
fazer o download não estraga nada...instalar os drivers, também não!
só tens de ir aqui........
 
Faltam-me dois driver que são controlador de armazenamento em massa e controlador Ethernet de entre a listagem que tem no site da toshiba não sei quais tiro para estes. Filmes em dvd também não está a reproduzir terá alguns destes a ver com isso? não percebo mesmo disto!
 
só tens di ir ao site da toshiba, escolheres o modelo do teu portátil, escolheres o sistema operativo e fazer o download dos drivers de que precisas.....
fazer o download não estraga nada...instalar os drivers, também não!

isso era muito bonito se o portátil dele não tivesse apenas drivers para windows vista. :007:
felizmente eu e outros reparámos nisso e indicámos como arranjar os drivers correctos...
 
Boas,
Já andei a procura e aparece muitas coisas não sei bem o que tirar.
Podes ou alguém pode por aqui para fazer o DOWNLOAD. S.F.F
É a primeira vez que faço isto e não quero estragar a máquina.
Desculpem ser tão chato é que não preservo mesmo disto.
Obrigado

http://www.box.net/shared/g53p91ygxj
Aí tens tudo completo...

só tens di ir ao site da toshiba, escolheres o modelo do teu portátil, escolheres o sistema operativo e fazer o download dos drivers de que precisas.....
fazer o download não estraga nada...instalar os drivers, também não!
só tens de ir aqui........

Não é assim tão fácil luikki, na página que tu indicas tem um formulário em que tens de colocar a Série de Produto e o Modelo. Se colocares apenas A100 Series vão aparecer outros portáteis Toshiba da série A100 com placas gráficas diferentes (outras nvidias diferentes ou mesmo ATI) e mesmo placas de rede ou outros componentes diferentes:


Se colocares o modelo do Portátil que corresponde ao Toshiba A100-749 só apenas tem para o Windows Vista.
 
Obrigado a todos.
Só me falta mesmo o controlador de armazenamento em massa que nao sei o que é.
Podem-me ajudar.
Já agora outra perguntinha como ponho legendas no windows media player? vou a legendas e nao tem lá nada para por.
Obrigado
 
Boas Amigos,
Alguém me arranja ou sabe onde eu arranjo a drive para o Modem Device on High Definition Audio Bus?
Obrigado.
Cumps...

podes tirar daqui : http://support.toshiba-tro.de/tools...00_ea100/xp/mdm-drv/mdm-xp-sm2162ald04-pt.zip

para XP

Tambem adquiri este portatil e estou a fazer um regresso ao XP

depois de colocar todos os drives mencionados acima ainda me fica em erro um PCI Device que não consigo descobrir qual é

alguem pode dar uma ajuda ?
 
Por que não encontro o A100-749 no site da Toshiba

Caros amigos,

Agluém sabe por quê não é possível encontrar o Toshiba A100-749 no site de suporte tecnico da Toshiba? Não aparece nem nos modelos arquivados.
Acho no mínimo desrespeitoso por parte da Toshiba para com os clientes. Também não encontro nenhum canal de comunicação com a Toshiba a não ser por telefone para os Estados Unidos.

Alguém já passou por este problema. Alguém já questionou a auxência de suporte para este laptop?
 
meti toshiba A100-749 no google
o primeiro resultado é o site da toshiba portugal sobre esse portátil
tem lá o link para a página dos drivers correspondentes.

qual é o teu problema, afinal?
 
Baterias do Portatil Toshiba A100-749

Boas

Comprei este portatil, com o vista. Quis por o XP e tive os problemas normais para por as driver para XP. Tá tudo a funcionar excepto as baterias. ele diz que n conseguiu instalar a Battery, para consultar o fornecedor de hardware. Sei que n há drivers para as baterias, julgo que esteja tudo no chipset driver, mas mesmo assim n consigo por aquilo a funcionar. Alguem me ajuda?
Só me falta mesmo isto

Muito obrigado
 
Boas!

Já agora, alguem me pode dizer o q foi instalado para resolver o problema do controlador de armazenamento em massa e o controlador de ethernet?

cumps ;)
 
Boas pessoal podem me ajudar? eu tenho um toshiba A300-18A PSAJ4E e mudei para "XP" fui ao site da toshiba e arranjei os drivers, mas ficou me a faltar os driver de "controlador de armezanamento em massa" ; "Audio device on High Definition Audio Bus" e ainda fiquei com um desconhecido que nao consigo resolver... alguem me pode ajudar??? obrigado pela atenção...;)
 
Back
Topo