1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers para vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miras_man, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1376)

1. miras_man

miras_man Suspenso

viva.

Intalei o vista ultimate no meu insys game force e os drivers disponiveis no cd que o portatil trazia só que agora ele nao detecta o bluetooth nem wireless.

Já fui a este link http://files.insys.pt/StyleNote.8761SU/Drivers/ e instalei de la os drivers mas mesmo assim nao consegue detectar nem um nem outro.
    Se tamebm for a gestor de dispositivos num aparece la nada :s

Sera que alguem sabe onde possa ir buscar tais drivers. É URGENTE.

Obrigado

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  2. filsoft

filsoft Power Member

deves ter a o wireless desativado, podes ativar com a tecla Fn + 1 acho que é isso, mas na tecla tens um desenho de uma antena.

3. miras_man

miras_man Suspenso

mesmo sem instalando nenhum tipo de drivers?

4. miras_man

miras_man Suspenso

alguma ajuda pessoal

5. macabrix

macabrix Power Member

Aproveitando o topico, visto que também tenho o mesmo portátil, ando com problemas para encontrar drivers para a placa de usb da tmn, modelo ZTE MF628 para o vista x64

Já alguém conseguiu meter a bombar a pen? Seria mm triste ter de mandar 1gb de ram "ao lixo" ao meter o vista x86 só pk a net n funciona :'( :'(

6. miras_man

miras_man Suspenso

é sempre bom poder contar com a magnifica ajuda deste fantastico forum dass

7. miras_man

miras_man Suspenso

vamos la pessoal, alguma ajuda para meter o bluetooth a trabalhar:004:

8. miras_man

miras_man Suspenso

pa pixa com a magnifica ajuda da comunidade

po aralho com tdos:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:

9. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Se ninguém respondeu-te é porque ninguém sabe como te ajudar.
    Tens algum manual de instruções do computador? Se tens já te deste ao trabalho de o Ler?
    Já activaste o o Bluetooth ou o wireless? sim sem instalar drivers. Também quando metes ligas uma pen não instalas nenhum driver mas ela funciona.
    Já falaste com o apoio ao cliente?
    Pá desenrasca-te... Mete esses neurónios a trabalhar

Partilhar esta Página