Drivers para Webcam. Problema estranho após instalação. Help Please :(

20COMER

Power Member
Boas.


Tive a pesquisar mas nao consegui encontrar os drivers para uma webcam que tenho para aqui parada. Não sei a marca dela mas o modelo é: CAM31U

Pesquisando por este modelo no google aparecem-me várias marcas. Consegui uns drivers mas para o windows 2000. Ele até diz que os drivers correspondem á camera ligada á porta USB mas não passa o certificado de compatibilidade com o XP e nao funciona.

Se alguém me conseguir encontrar os drivers agradecia imenso.







Cumps.
20COMER
 
Última edição:
o mais estúpido é que eu consegui encontrar até mais que um conjunto de drivers do driversguide.com e instalou na boa. Só que mesmo uns drivers que lá aparecem com um user rating de 100% não passam o certificado de compatibilidade com o WinXP durante a instalação mas até aqui tudo bem, instala na boa.

Quando vou ao wizard da cam dentro do MSN á primeira vez que lá vou logo após instalar os drivers, tudo bem. Aparece imagem da webcam. Tudo nos conformes.
Fecho o wizard e volto a abrir e agora já me diz que não foi possivel conectar com a webcam e que é favor fechar outros programas que estejam a usar a mesma.

Estou a perder a paciência com isto.
 
Back
Topo