1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para webcam Windows7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dani_1020, 25 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 4185)

1. Boas pessoal.

Tenho um portatil asus f3sv e instalei a windows 7, mas estou aqui com um problemazito no que diz respeito à webcam e ao micro que está incorporado.

Ja fui ao site da asus e saquei os driver's mais recentes e menos recentes, mas acontece que me dao conflito com o messenger, que por sinal é onde utilizo a web e o micro, o messenger bloqueia qd vou definir a web e o micro.

Mas o windows diz-me que os driver's foram instalados com exito.

Alguem me sabe dizer como resolvo isto.?!?!?!

Grd abraço

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Quando vais ao site da ASUS colocas o modelo portátil e depois escolhes o SO, certo? Aparece lá o Windows 7? Eu respondo já e digo que não aparece quase de certeza, logo não há drivers para o Windows 7, daí a teres esse conflito.

3. pois isso sei eu, mas queria saber se haveria alguma outra solução!

De outro site ou qq coisa do genero...

Alguem sabe ou me pode indicar outra maneira...

Thanks pela resposta

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tenta o DriverMax, ele procura por drivers... mas se não existe no site da ASUS não sei onde mais poderá haver drivers para a Webcam.

5. petersaints

petersaints Power Member

Em princípio os drivers do Vista funcionam no 7.

6. urui

urui Power Member

Boas também tenho esse portatil, quando instalei o windows7 x64 dava erro, tive que apagar a partição de recuperação, após isso a instalação foi perfeita, quanto á camara instalei os drivers que vem no cd e funciona, depois disso ia instalar novamente o windows vista com os cd do portatil e agora dá-me erro, pois não tenho a partição, não sei que fazer?! alguma solução??

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Pelo que estás a dizer o Disco de Recuperação não funciona? Nesse caso, terás de adquirir o Disco do Windows Vista e não poderás usar a licença do Windows que veio com o portátil, pois essa licença é especificamente para a instalação de fábrica. Logo, não funcionará num Vista comprado em lojas de retalho. Basicamente o que quero dizer é, se pedires emprestado o Disco do Vista a alguém e usares a licença que veio com o portátil para validares o Vista, isso não vai resultar, pois ela foi concebida especificamente para o Vista que veio com o portátil e a Microsoft dir-te-à que a licença é inválida, quando a verificar.

Solução: A não ser que haja alguma maneira de recriar a partição de recuperação e assim reinstalar o Vista que veio de fábrica, terás de adquirir um novo Disco do Windows Vista com uma nova e genuína licença.

Última edição: 6 de Setembro de 2009
  8. petersaints

petersaints Power Member

Errado. A licença que vem com o portátil nem é a que está colada na parte inferior do mesmo. É uma licença genérica para todos os portáteis daquela marca. Com um DVD original do Vista podes usar a tua chave pessoal (a tal debaixo do portátil) para instalar o Windows clean sem a tralha de fábrica. Eu no meu caso já o fiz algumas vezes no meu portátil sem qualquer problema ;)

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Isso é giro, obrigado pela informação petersaints.

10. RedStorm

RedStorm Power Member

O Site driverguide.com é a minha salvação quando vêm computadores para formatar sem CD's dos drivers, então os portáteis são uma dor de cabeça, mas este site é muito bom!

Partilhar esta Página