Drivers para Xp do HP pavillion dv6389ea

st693ava

Membro
Boas pessoal, bem aqui estou eu de novo para vos chatear mais um pouco...

Bem aquele problema q eu tive em isntalar o Windows Xp aqui no portatil ja ta resolvido, bastou apenas ir a minha bios e por na opçao suporte sata = Disabled.... :x2:

Bem eu sei q isto nao é o metodo mais correcto mas pronto, serviu bem para aquilo q eu queria...

Bem segundo o q eu vi aqui neste forum tem pessoal q fez exactamente o mesmo q eu...
instalou nessa maquina o windows Xp e ja os vi a reclamar aqui q nao conseguiam encontrar os drivers da placa de som...

epa eu nao consigo sequer encontrar os drivers da placa de rede, os drivers q tao no site da hp eu ja os instalei e pronto mas ainda falta muita coisa e eu nao consigo encontrar de jeito nenhum...
Ja procurei imenso, neste momento eu tou sem placa de rede (ethernet), modem, sem placa de som e mais uma serie de coisas q nem eu sei bem o q é...

Bem pessoal será q me podem indicar onde posso encontrar esses drivers?

Mais uma vez obrigado por tudo
 
os componentes desse portátil não foram fabricados unicamente para o vista......
procura no site de cada um dos fabricantes desses componentes os drivers para o xp.....
 
Eu também estou com dificuldades a encontrar drivers para este portátil. Principalmente da placa gráfica e placa de som.
Se alguém souber de alguma coisa..

Abcs
 
O melhor local que tens para tira-los é do próprio site da HP, no entanto há links que deviam lá estar e nao estao. Vou dizer os drivers necessários (para Windows XP).
Driver - Audio Conexant High Definition Audio Driver - sp34204.exe
Driver - Graphics NVIDIA GeForce Series Video Driver - sp34044.exe
Driver - Keyboard, Mouse and Input Devices HP Pavilion Webcam Driver - sp33544 HP Pavilion Webcam Driver.exe
Driver - Keyboard, Mouse and Input Devices HP Quick Launch Buttons - sp38266.exe
Driver - Modem HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP - sp33890.exe
Driver - Network Intel PRO1000 Network Adapter Driver - sp33574.exe
Driver - Network Intel PROWireless Drivers - sp34489.exe
Driver - Storage Ricoh 5-in-1 Card Reader Driver - sp33604.exe
Intel SATA AHCI Controller Driver (Intel sata drivers)
Operating System - Enhancements and QFEs Intel Chipset Installation Utility for ICH7Software - sp32555.exe
Solutions Software and Drivers for HP Integrated Module with Bluetooth Wireless - sp32883.exe
 
Back
Topo