drivers para xp em hp pavillion 6389ea

st693ava

Membro
Boas pessoal aqui estou eu de novo, bem desta vez já consegui instalar o windows xp, confesso q acabei mesmo por ir plo caminho mais facil q foi desactivar na bios o disco para sata looool, o q é certo é q assim sendo consegui instalar o Windows xp numa boa mesmo...
Bem depois o problema foi mesmo os drivers q nada funcionava, nem placa de rede, nem wirelesse nem bluetooth, nem placa grafica, nem placa de som, bem tudo aí eu consegui isntalar apos procurar durante horas em google e tal, o q ue pensava q seria mais facil a placa grafica foi a mais dificil alias ainda nao a consegui isntalar e eu nao entendo mesmo pq...

Bem a minha placa grafica é a Geforce go 7400, eu ja saquei dois drivers diferentes da nvidia, um deles era uma q dava suporte para todas as grafica da serie7 e nao deu, ao instalar aparecia uma msg de erro a dizer q durante o processo de isntalaçao nao foi possivel detectar nennhum hardware compativel, um outro driver q isntalei eram drivers especificos para Geforce go de 7400 até 7600...

Bem eu tenho quase a certeza q esses drivers sao os correctos, porem deve me faltar instalar ainda uma serie de coisas, pq no gestor de dispositivos aparece ainda muita coisa q nao ta instalada e tanto é q eu por exemplo a arrastar uma janela o pc arrasta-se totil mesmo...

Bem pessoal alguem sabe como me ajudar?
Alguem ja instalou os drivers em xp nesta maquina?

Desde ja agradeço...
Muito obrigado
 
é assim o pc vinha com o Windows Vista instalado, eu odiei o vista e entao eu como tbm sou utilizador de linux pronto instalei logo o meu ubuntuzinho :) e tinha pensado deixar em dual boot o XP pq tem uma performance para jogos muito melhor q o Windows "Emvista" so q os problemas começaram desde cedo pq os meus discos sao sata, e o xp nao detectava logo no inicio os discos, entao fui a bios e na opçao Sata suport eu pus disabled e o Xp detectou logo de imediato o disco, entao pronto procedi a instalaçao normalmente...

E depois de isntalado o XP os problemas foram os drivers, nada funcionava nem som, nem placa de rede, nem placa de rede sem fios, nada mesmo e eu ja consegui ao fim de muitas horas de pesquisas isntalar tudo, menos a gráfica q é uma nvidia geforce go 7400...


Abraços
 
p.s os drivers da hp q tem no site, tem apenas drivers de tudo apenas para windows vista, em xp eles nao funcionam q eu tbm ja os testei looooool...

Os drivers para o Windows xp nao tem quase nada...
Enfim tou aqui com grande maquina quase q inutilizada :S

Bahh
 
em relação ao vista estou a 0...cá em casa só corre XP e linux (ubuntu e gentoo ;)), mas para os discos SATA os gajos costumavam ter os drivers no site para copiares para 1 disquette ou pen usb...
 
Perdoem-me mesmo, mas ao ver este tópico, o que tenho a dizer é que o suporte e o serviço da HP de vez em quando é uma valente m***a.

As drivers que eles disponibilizam são uma tanga e nem dão para o computador.

Eu há uma semana estive às voltas num HP Pavilion a1319.pt (desktop) de um amigo meu. Formatei, instalei windows xp pro. Depois tirei as drivers a partir do site da HP, e nenhum deles era compatível com a máquina. Acabei por depois resolver isso usando o assistente de instalação de hardware do windows XP.

EDIT: Como li outra vez o teu post inicial, já tentaste experimentar estas drivers da HP?
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&os=228&product=1832444&lang=en
 
Última edição:
Back
Topo