1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drivers para xp em hp pavillion 6389ea

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por st693ava, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1147)

1. Boas pessoal aqui estou eu de novo, bem desta vez já consegui instalar o windows xp, confesso q acabei mesmo por ir plo caminho mais facil q foi desactivar na bios o disco para sata looool, o q é certo é q assim sendo consegui instalar o Windows xp numa boa mesmo...
    Bem depois o problema foi mesmo os drivers q nada funcionava, nem placa de rede, nem wirelesse nem bluetooth, nem placa grafica, nem placa de som, bem tudo aí eu consegui isntalar apos procurar durante horas em google e tal, o q ue pensava q seria mais facil a placa grafica foi a mais dificil alias ainda nao a consegui isntalar e eu nao entendo mesmo pq...

Bem a minha placa grafica é a Geforce go 7400, eu ja saquei dois drivers diferentes da nvidia, um deles era uma q dava suporte para todas as grafica da serie7 e nao deu, ao instalar aparecia uma msg de erro a dizer q durante o processo de isntalaçao nao foi possivel detectar nennhum hardware compativel, um outro driver q isntalei eram drivers especificos para Geforce go de 7400 até 7600...

Bem eu tenho quase a certeza q esses drivers sao os correctos, porem deve me faltar instalar ainda uma serie de coisas, pq no gestor de dispositivos aparece ainda muita coisa q nao ta instalada e tanto é q eu por exemplo a arrastar uma janela o pc arrasta-se totil mesmo...

Bem pessoal alguem sabe como me ajudar?
    Alguem ja instalou os drivers em xp nesta maquina?

Desde ja agradeço...
    Muito obrigado

2. setekh

setekh Power Member

sacaste os drivers do site da HP (ou instalaste do CD) e nada funciona? O.o isso soa a estranho...

3. é assim o pc vinha com o Windows Vista instalado, eu odiei o vista e entao eu como tbm sou utilizador de linux pronto instalei logo o meu ubuntuzinho :) e tinha pensado deixar em dual boot o XP pq tem uma performance para jogos muito melhor q o Windows "Emvista" so q os problemas começaram desde cedo pq os meus discos sao sata, e o xp nao detectava logo no inicio os discos, entao fui a bios e na opçao Sata suport eu pus disabled e o Xp detectou logo de imediato o disco, entao pronto procedi a instalaçao normalmente...

E depois de isntalado o XP os problemas foram os drivers, nada funcionava nem som, nem placa de rede, nem placa de rede sem fios, nada mesmo e eu ja consegui ao fim de muitas horas de pesquisas isntalar tudo, menos a gráfica q é uma nvidia geforce go 7400...

Abraços

4. p.s os drivers da hp q tem no site, tem apenas drivers de tudo apenas para windows vista, em xp eles nao funcionam q eu tbm ja os testei looooool...

Os drivers para o Windows xp nao tem quase nada...
    Enfim tou aqui com grande maquina quase q inutilizada :S

Bahh

5. setekh

setekh Power Member

em relação ao vista estou a 0...cá em casa só corre XP e linux (ubuntu e gentoo ;)), mas para os discos SATA os gajos costumavam ter os drivers no site para copiares para 1 disquette ou pen usb...

6. pois eu sei... alias eu proprio segui a dica de alguns membros daqui do forum q foi pegar no nlite e criar um cd do xp costumizado e inclui la os drivers para discos sata, mas parece q nao tive muito sucesso nisso, entao bastoume ir a bios q resolvi o meu problema de imediato la...

Bem aqui fica um screenshot do meu gestor de dispositivos :S

http://img522.imageshack.us/my.php?image=fundogp8.jpg

7. alguem sabe ai como me ajudar???

8. alguem dá aqui uma ajudinha?

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Perdoem-me mesmo, mas ao ver este tópico, o que tenho a dizer é que o suporte e o serviço da HP de vez em quando é uma valente m***a.

As drivers que eles disponibilizam são uma tanga e nem dão para o computador.

Eu há uma semana estive às voltas num HP Pavilion a1319.pt (desktop) de um amigo meu. Formatei, instalei windows xp pro. Depois tirei as drivers a partir do site da HP, e nenhum deles era compatível com a máquina. Acabei por depois resolver isso usando o assistente de instalação de hardware do windows XP.

EDIT: Como li outra vez o teu post inicial, já tentaste experimentar estas drivers da HP?
    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&os=228&product=1832444&lang=en

Última edição: 27 de Maio de 2007

Partilhar esta Página