1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers para XP em portáteis ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por crowdpt, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1738)

1. Estou a pensar em comprar um portátil Asus (f8sn ou m50sv) mas também considero retirar o Vista :P

Gostava de saber acerca da vossa experiência em conseguir arranjar drivers para todo o hardware dos Asus para Windows XP...

É fácil conseguir drivers para o XP ?

Tks

2. kabonga

kabonga Power Member

Procura no site da ASUS. Eu costumo sacar por lá as drivers que eles vão lançando, e podes escolher qual o sistema operativo que usas. Mas não sei se para Portáteis se é o mesmo site, mas penso que deve ser.

3. apocalypto

apocalypto Power Member

Tenho um asus que vinha com o Vista. Também quis mudar para XP, mas tive um trabalhão para pôr tudo a funcionar correctamente, e mesmo assim há coisas que acho que não estão bem.

Sinceramente, penso que o ideal para quem compre 1 novo portátil, é instalar o Vista. Mas atenção, tal como o colega Romani já aqui disse, recomendo uma instalação limpa do Vista. O que vem com o portátil traz muitos programas desnecessários, que só prejudicam o SO.

Por isso, se vais comprar 1 pc novo, tenta arranjar o Vista e instala-o. Vais ver que não te arrependes.

Cumps

4. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

Partilhar esta Página