Drivers para XP : sony VGN-CR21S/L

ALkA

Membro
Boas, acabei de instalat o windows xp no sony vaio VGN-CR21S/L e, como eh obvio, o xp nao reconhece algum do hardware. o problema eh k no site da sony so tem drivers para o vista. alguem me ssabe dizer se existem os drivers do portatil para o xp e onde os posso encontrar.

 
ninguem sabe aonde se pode encontrar os drivers dos controladores de rede e massa para este portatil pois instalei o winxp num portatil e ja procurei na pagina da sony a ver se havia os controladores em rede e os outros tambem para este portatil e nada.

agradeço desde ja
 
ninguem sabe aonde se pode encontrar os drivers dos controladores de rede e massa para este portatil pois instalei o winxp num portatil e ja procurei na pagina da sony a ver se havia os controladores em rede e os outros tambem para este portatil e nada.

agradeço desde ja

É muito complicado arranjares drivers do XP para portáteis da sony mais recentes. Eu não estou a ver qual é esse portátil, mas deduzo que seja relativamente recente e se já procuraste no site da sony e não encontraste nada, bem podes voltar para o Vista porque não em parece que arranjes alguma coisa.
 
Back
Topo