1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drivers para Xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por si_wizard, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1052)

1. malta, comprei ha uns 5 meses um Asus Pro31Sseries que vem de origem com o Vista...mas como as compatibilidades sao o que se sabe decidi mudar para o XP...aquilo agora trabalha muito mais rapido...

acontece que o cd de drivers que vem com o portatil so funciona em vista...alguem sabe como posso arranjar os drivers para o Xp???

placa de som e grafica ate ja consegui arranjar...mas para o wireless e outras pequenas coisas ta mesmo muito complicado...

obrigado desde ja..

2. RedDark

RedDark Power Member

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  3. ai ja eu fui:(

mas so tem um driver para touchpad...e neste momento o que me esta mesmo a fazer falta é o wireless...

ninguem sabe como me ajudar?:(

nao queria ter que voltar ao vista, mas parece que assim nao me restam opçoes:(

4. YoZ

YoZ Power Member

Isso foi uma maneira que a Microsoft arranjou para comercializar o Vista.. Tens de ver o fabricante dos componentes que queres drivers e tens de sacar..

Partilhar esta Página