1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers placa de som em portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Thelos, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1530)

1. Thelos

Thelos Power Member

Bom, eu tenho um colega que comprou um portátil, cujo modelo não sei precisar neste momento, mas que vinha com o Vista e ele mudou para XP.

Quando ele estava a instalar os drivers de tudo, reparou que não tinha os do som, cuja placa de som é

Intel 82801GBM ICH7-M - HIGH DEFINITION AUDIO CONTROLLER [B-0]

eu já procurei na net e não consigo encontrar estes drivers para o XP em lado algum.

Peço a alguem que saiba resolver este pequeno precalço, que me ajude, pois tanto eu como o meu amigo estamos desesperados, e nesta situação há já algum tempo.

2. tconceicao

tconceicao Power Member

3. shreck

shreck Power Member

É sempre recomendado que se use o "site" do fabricante, onde devem ser encontrados todos os "driver's" necessários

4. zyThuM

zyThuM Power Member

Ja agora o sistema operativo e´ de 64 bits?

Se for e encontrares drivers diz qualquer coisa porque tambem me dao jeito :p

De 32 bits e´ relativamente facil encontrar, vai ao site do fabricante. Se nao vai ao site que te deram em cima que deve resultar, o meu portatil tambem e´ ICH-7, as drivers estao aqui

5. Thelos

Thelos Power Member

Esqueçi-me de referir que se tratava de um Sony Vaio. Já andamos pelo site do fabricante, mas nepia.

Partilhar esta Página