1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Placa de TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuno_neves85, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2129)

1. Olá,
    recentemente um amigo ofereceu-me a placa de TV dele, mas nem ele nem eu sabemos qual o modelo, apenas sei que é uma Pinnacle e nesta tem um autocolante que dizem:
    Pinnacle Miro PCTV Studio Retail

Algumas fotos que tirei:

Poderão então indicar-me qual o modelo desta e de onde posso tirar as drivers?
    Agradecido desde já ;)

EDIT: Acrescento que numa área da placa aparece Pinnacle PCTV (pro)

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  2. pois, mas eu preciso das drivers oficiais, para que o Assistente de Novo Hardware Encontrado não me pergunte sempre se tenho as drivers ;)

3. Kamipt

Kamipt Power Member

E para que SO.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

O DScaler não precisa de drivers.

No Assistente podes colocar "Nunca mais perguntar para instalar".

É assim que uso a minha Pinnacle 100i.

5. eu sei que o DScaler nao necessita de drivers porque acede directamente ao hardware com as dele, mas queria as da pinnacle mesmo por causa disso do assistente...

6. casser

casser Power Member

7. obrigado pela vossa ajuda, já tenho quase tudo prontinho.

só me falta uma coisa, como tenho cabovisão (pacote NET TV e Telefone) queria saber se posso apanhar os canais desta pela minha placa de tv, penso que com o DScaler deve dar, mas aquilo tem tantas opções que tenho de passar um tempinho a ver...

algumas ideias?

8. btw, se tiverem algum manual do DScaler em portugues postem também pf ;)

9. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Ir buscar as frequências dos canais ao site da Cabovisão;

2º Settings => Audio-Mixer Setup e escolher o input de áudio (Line In/conector interno da mboard de CD/etc)

3º Channels => Setup inserir canais manualmente (nome e frequência) ou criar/editar um ficheiro program.txt na pasta do DScaler com o seguinte formato (inserir canais no DScaler equivale a escrever nesse ficheiro):

Exemplo

Última edição: 7 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página