[drivers]Portatil de Vista para XP

pirata666

Membro
Boas a todos.

Um colega meu tem um portatil Toshiba Satellite A210-157 com o vista, mas ele utiliza programas que são incompativeis com a nova versão... Então instala-mos o Xp pro SP2.

O que acontece é que falta as drivers da placa gráfica, da placa que som e placa de rede.

Já foi ao site da toshiba mas só disponibilizam as drivers para o Vista.

Gostaria de saber se há alguma solução para este problema.

Desde já obrigado pela atenção.


PS:
Características
Placa Gráfica
Gráfica ATI Radeon® X1200 até 831MB (Com 2GB de Memória RAM), partilhada

Sistema Audio
16 Bits estéreo, com altifalantes estéreo integrados, Toshiba Bass Enhanced Dolby® Sound Room

Placa de Rede
10/100 Base-TX
Wireless
 
Pois, sei bem o que esse problema é. Um amigo meu tambem está "encalhado" com essa maravilha da Toshiba. Jaws, Openbook, o raio maior, nada funciona, em condições minimas que seja...

Já pensei em fazer um "hibrido" sacando os drivers x1200 de outro Toshiba qqr e fazendo o mesmo com a placa de som, mas as hipoteses de funcionar são de poucas a nenhumas.

Infelizmente parece que quem não tem dinheiro para comprar as ultimas versões do software tambem não tem tem direito a portátil novo... É que encontrar algo novo com XP tbm não é fácil de momento.

Olha... desde dia 6 já têm o Display Driver... Pode ser que não demore muito a aparecer o driver de som... o resto par amim é irrelevante.
 
Última edição:
Back
Topo