1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Riva TNT2 Vanta PCI 32Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SwimmerBoy, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 6477)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal

Já andei à procura mas nao encontrei nada que me desse algumas pistas!

Precisava de drivers para uma Riva TNT2 Vanta PCI de 32Mb para usar no WinXP!

A placa está a funcionar com os drivers genéricos do WindowsXP mas queria ver se arranjava os drivers mesmo para ver tentar ter algumas opções como brigthness e contrast!

Abraço

2. JPTT

JPTT Power Member

já foste a www.nvidia.com??? olha k deve lá tár alguma coisa....
    cumps...

3. SwimmerBoy

Já e não consigo achar nada até porque não faço ideia de onde ver as placas suportadas por cada pack de drivers!

4. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

5. WindWalker

WindWalker Power Member

No link do post anterior a este, clicas e vais a Products Supported (à esquerda) e no fim encontras isto:

Portanto é só encontrar uns drivers no link do quote que tenham a tua gráfica nos modelos suportados.

Vê lá estes :p

Última edição: 23 de Novembro de 2006
  6. SwimmerBoy

Já me safei pessoal...

Os drivers eram este: 44.03

Obrigado pela ajuda!

7. XMRV6

XMRV6 Power Member

Problema com Riva TNT2 em XP SP3!

Boas!

É o seguinte, tenho um pentium II 333mhz, e todos os drivers que instalei até agora dizem que tenho um Intel Celeron ou Xeon(tm) com MMX(tm)!!

Qual será o problema? Estarei a instalar drivers errados?? é que já experimentei vários daqui!

8. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Riva TNT2 m64. Dassssss.......... É um nome que me dá pesadelos. Maus tempos que passei com essa maldita gráfica (mesmo no tempo em que saiu). O maior monte de lixo que saiu da Nvidia.

9. XMRV6

XMRV6 Power Member

Eu enquanto a tive não me posso queixar no meu Pentium III 800..nunca tive qualquer problema.. depois mais tarde comprei uma GeForce Fx 5200, e passei esta para um pentium II que tinham dado para o meu irmao..na altura instalei drivers e tudo bem..mas agora..acontece isto..nao sei onde param os meus anteriores..

10. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

tenho saudades da minha RIva TNT 2 Vanta =) A voodo 3 era da ati?

11. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Nop, era da 3dfx

Partilhar esta Página