1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers sata para portatil hp 9575

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por AmigoDaSorna, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2506)

1. AmigoDaSorna

AmigoDaSorna Power Member

gostaria de saber onde posso encontrar os drivers sata para um hp9575 para poder instalar o xp.

todas as sugestoes sao bem vindas

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A única referência que tem é essa? Porque não consigo encontrar informações sobre ele.

Ou é um HP DV9575?

Cumprimentos

3. AmigoDaSorna

a referencia é hp pavillion dv9575ep

obrigado.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não estou a conseguir encontrar qual a motherboard desse portátil ou quais os drivers SATA necessários.. quase de certeza que serão Intel..

Não tem nenhum sistema operativo instalado de momento? Porque com o CPU-Z rapidamente se descobria qual a motherboard e assim seria fácil encontrar o controlador indicado.. ou se tiver outra forma de descobrir a motherboard.

Cumprimentos

5. AmigoDaSorna

tenho SO instalado, fiz download do CPU-Z
    no separador mainbord aparece o seguinte:

Manufacturer: Quanta
    Model: 30CB
    chipset: intel GM965
    Southbirdge Intel 82801hbm (ich8-me)

espero que isto ajude
    obrigado

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

7. AmigoDaSorna

muito obrigado pela ajuda e o tempo dispendido.
    vou criar o CD do XP com o n-lite e adicionar-lhe os drivers. é a minha unica solução pois nao tenho drive de diskete externa.

8. Optimo, este drivers funcionam. :victory:
    Tive o mesmo problema com o meu HP Pavillion DV9575ep
    e a referência do sacrecrow ajudou bastante... agora
    tenho outro problema: conseguir os drivers p/ o resto do
    hardware... neste PC a HP deixou-nos um suporte online
    muito pobre. :rcarton:

9. Alo pessoal,
    estou já há uns bons dias a tentar processos de fazer o downgrade do Vista para o XPpro SP2 no meu HP Pavillion dv6559 até que dei com os vossos posts.
    Usei o nLite para fazer o slipstream das drivers Sata mas o disco continua a não ser reconhecido.
    Pelo que entendi o Nandinhus conseguiu resolver o problema a partir da dica do Scarecrow... mas como? O referido link não contem drivers mas sim tools executaveis. Onde poderei estar a falhar?
    Chipset Intel GM965, disco WDC WD1600BEVS
    Agradeço desde já qualquer ajuda.

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Lá no site, contém uma "imagem" de disquete onde podes extrair os drivers.

Mas como o chipset é o GM965, já tinha feito isso para outro user, tens aqui o link já com os drivers:

http://oespantalho.planetaclix.pt/drivers.rar

11. Obrigado Scarecrow. Fantástico! "Que nem ginjas!". Agora é só a saga das restantes drivers.

12. ajudem-me por favor, andei a juntar dinheiro para comprar um portatil e quando finalmente consegui comprar, deparo-me com o facto de nao conseguir instalar o xp. o portatil é o AssisMobile High Line (http://www.*****.pt/detalhe_produto...e-High-Line&idProduto=3443&catalogotipo=novos)

quando vou a instalar o xp aparece aquela mensagem a dizer que nao encontra discos instalados ou q nao os reconhece, nao é por estas palavras mas é mais ou menos isto

Scarecrow , já vi que percebe do assunto, agradecia que me ajudasse.

cumps.

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  13. o meu é um hp pavilion dv6559ea .. as drivers sao as mesmas que o dv6559 ???? Obrigado

Partilhar esta Página