Drivers SATA

peter alien

Power Member
Queria instalar o WinXP Pro num PC com uma motherboard da Asus, e queria se soubessem que me dissessem onde é que eu poderia ir buscar os drives SATA e quais são eles, para o CD de instalação do Windows XP reconhecer o disco SATA?

Já li que se pode criar um novo CD de instalação com os drivers em causa, mas para mim poderia ser só a versão para disquete desses drivers, não sei é onde ir buscá-los... ao site da Asus, da Intel, ...!?


Obrigadão
 
Eu por estranho que parece, no meu desktop a onde tenho uma Asus A8N-SLI Premium, com 1 disco Sata II ao instalar o XP não tive problemas nenhuns, mas ao instalar no portatil ... fiz o que diz no sticky ( é assim que se diz né ? :P ) e resultou as mil e uma maravilhas :D
 
Queria instalar o WinXP Pro num PC com uma motherboard da Asus, e queria se soubessem que me dissessem onde é que eu poderia ir buscar os drives SATA e quais são eles, para o CD de instalação do Windows XP reconhecer o disco SATA?

Já li que se pode criar um novo CD de instalação com os drivers em causa, mas para mim poderia ser só a versão para disquete desses drivers, não sei é onde ir buscá-los... ao site da Asus, da Intel, ...!?


Obrigadão
Procura no site de downloads da asus que tem lá as drivers...se não tiver, tens no CD que veio com a board de certeza...

Para fazeres o CD com as drivers...tá em sticky ;)
 
... e depois esses drivers instalam-se aquando do iniciar do sistema, carregando em F6?

E ponho o CD em causa, ou esses drivers têm de estar forçosamente numa disquete?
 
... e depois esses drivers instalam-se aquando do iniciar do sistema, carregando em F6?

E ponho o CD em causa, ou esses drivers têm de estar forçosamente numa disquete?

Se tudo de correr a 100% sobre o que esta explicado no sticky, é só pores o CD, deixares correr a instalação normalmente, não tens que carregar em nenhum botão nem nada
 
Back
Topo