1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers Sata

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por poppei, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 500)

1. poppei

poppei Power Member

Boas,

o que me leva a pedir e o seguinte comprei um portatil Acer Aspire 7720, para o meu pai pois e um portatil mais ou menos, mas deparei-me com um grande problema que e o disco e SATA e não encontro drivers para ele uma vez que não tem drive de disquetes.
    Já tentei de tudo para o meter a trabalhar com o windows XP, recriando o SO com os drivers, o modelo do disco e um Hitachi HTS541616J9SA00.

espero resposta,
    Popper

Desculpei a ignorancia:x2:

2. freezeer

freezeer Power Member

os diveres tens k ir ao fabricante do portatil..la de certeza k tem e a maneira como os instalares.. a mim acomteceu me igual ebastou me ir ao babricante da board e voila...

3. poppei

poppei Power Member

drivers

bem entao vou tentar, ja passo aqui para comentar.
    Tks

Última edição: 2 de Junho de 2008
  4. poppei

poppei Power Member

drivers

como prometido aqui vai,
    foi a pagina de intel sacar os drivers e integrei-os com o nlite. e mesmo assim nada. Se alguem tiver alguma outra sugestao avise sff.
    obrigado pela atençao.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879

Partilhar esta Página