Drivers SB Audigy 2 NX e Windows XP...

Samskeyti

Power Member
  • WINDOWS XP: É o seguinte, ontem formatei o meu PC... Instalei o Windows, dps o Linux, até aí tudo bem. Mas quando ligo o PC como é óbvio deparei-me com o típico ecrã de activação do Windows. Fui à net, inseri a product key e fiz OK. Mas o grande problema é que o programa avisou-me de que as vezes que podia activar o produto acabaram. O meu XP é legal e genuíno, o meu PC foi comprado na Vobis. O que que devo fazer? Só me restam 30 dias...
  • Creative SB Audigy 2 NX : Depois do meu problema de activação, deparei-me tbm com problemas na placa de som. Instalei os drivers todinhos, reiniciei o PC, mas a placa de som so tinha ligada 1 luz que é a de power, e normalmente quando ligo a placa de som costuma ligar também a do CMSS. Além disso quando tento ir às definições do EAX vem uma caixa de diálogo a dizer: "O dispositivo de audio suportado por este aplicativo não foi detectado. O aplicativo foi encerrado". Depois disto fui também ao Gestor de Dispositivos, e havia lá uma categoria que era a de dispositivos desconhecidos. Continha nela dois dispositivos, controladores de multimedia de audio e de video, ambos com um ícone assim :arrow: ?
CUMPS E PF AJUDEM!!
 
- faz a activação por telefone que eles dao-te a contra-chave e ficas com o windows novamente activo e com mais umas activações disponiveis

- quando diz multimedia audio e multimedia video costuma ser placa de tv pro acaso n tens nenhuma? de ***** das formas experimentar tirar a placa de som iniciar o windows voltar a desligar e colocar a placa novamente no mesmo sitio e o cd das drives. que em principio ele vai buscar o que te falta
 
Back
Topo