Drivers serie 41.xx

Rob-Zombie

Power Member
Boas, venho colucar a seguinte duvida. Depois de experimentar 2 dirvers da serie 41.xx mais propriamente 41.09 e 41.04 , deparei que o meu sistema teve um decrescimo de performance de 600marks +\- ... com o pc com as configuraçoes normais de trabalho\jogos o meu resultado com os 40.72 custumava rondar os 4800marks com estes drivers fica nos 4200:eek: como a falta de espaço no disco é muita n posso instalar o ut2k3 para benchar e ver se o defeito só foi no 3dk1 ... como só jogo ut e to , lá notei uma framerate dentro da media n notei decrescimo nenhum em relaçao aos driver's antigos.

Alguem que tenha instaldo estes driver's numa placa parecida com a minha e tenha notado alguma diferença positiva\ negativa ? Digam qq coisa sff

**

Ps: Tenho o dx9rc1 instalado ...
 
O mais estranho eh que no Tacticalops costumava ter alguma dificuldade em manter uma framerate estavel com 2\3 adversarios a furarem-me... e agr noto-a mais estavel (pode tb só ser efeito psicologico hehehe)
 
Agora que voçes falam reparei que apos instalar as 41.09 reaparei num decrescimo de fps em Urban Terror.

Não percebo..lá no site da nvidia diz que pode ter até + 25% perfomance!!!!!!

PS: tenho uma geforce 3 Ti200, será que é melgor voltar pras 40.xx!????

Tnx
 
Tenho uma GeForce IV MX440, e após ter experimentado vários drivers os 41.09 foram os q me deram mais rendimento, tanto em perfomances em jogos como de 3DMarks
:003:
 
Back
Topo