1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drivers slot xd card

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Dealer, 18 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 450)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Tenho um Toshiba A210-10C, modelo PSAEGE, a correr sobre o windows vista. Ja fiz o download de todos os drivers da respectiva página oficial,

http://pt.computers.toshiba-europe....action=search&teddProduct=770&selShortMod=527

e quando insiro o meu xd picture card no respectivo slot, simplesmente nao acontece nada.

Alguem me pode ajudar por favor? O problema nao será do cartão pois funciona correctamente noutros periféricos, leitores externos etc :(

2. Ola malta!!! bem eu tenho uma placa "Skystar 2" mas não consigo arranjar novos drivers... Alguem sabe onde os posso encontrar???

Desde ja agradeço obrigrado...

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Zix, existe um botão que diz new topic que serve para fazeres perguntas que não estão relacionadas com a pergunta anterior...

Partilhar esta Página