1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers ?? So a pagar !?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aligator, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 584)

1. aligator

aligator Power Member

Boas ! Possuo um volante + pedais, Guillemot Race Leader Force Feedback Racing Wheel ( ja tem uns anitos ) o problema é que nao consigo os drivers para ele , no site da marca apenas existe os drivers para para win 95, 98 ! neste momento estou a trabalhar com uns drivers da thrumaster que tem um volante muito similar !

O problema é que como é logico isto nao esta a 100 % , as vezes estou no meio de jogo e isto perde o feedback , e para de funcionar ! outras vezes os botoes trocam se todos etc !

Eu ja encontrei um site onde descarregar os drivers mas é a pagar :

http://www.solodrivers.com/?pag=htt.../buscar.cgi?accion=marca&marca=21&categoria=8

Alguem tem um volante destes , ou sabe de algum site com estes drivers gratuitos ?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. aligator

aligator Power Member

Vou experimentar , depois digo algo, entrenatnto quem souber de mais algum site diga !!

4. aligator

aligator Power Member

ja experimentei e não da , ao que parece , é uma versao tb da thrumaster !

Estou mesmo desesperado !

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Tenta no DriverGuide. É free e desde que o Windrivers ficou a pagar (já lá vão uma porrada de anos...) ganhou uma pilha fenomenal de membros :) Então para certas "antiguidades", não tens mesmo outro sitio...

6. aligator

aligator Power Member

obrigado !

Mas pelos vistos este driver nao ha , nem na base de dados, nem no forum pois ja ha 2 topicos abertos , a procurA deste driver e nada !

Sera que vou ter mesmo de pagar , pa jogar em condiçoes ?

Última edição: 3 de Abril de 2007

Partilhar esta Página