Drivers ?? So a pagar !?

aligator

Power Member
Boas ! Possuo um volante + pedais, Guillemot Race Leader Force Feedback Racing Wheel ( ja tem uns anitos ) o problema é que nao consigo os drivers para ele , no site da marca apenas existe os drivers para para win 95, 98 ! neste momento estou a trabalhar com uns drivers da thrumaster que tem um volante muito similar !

O problema é que como é logico isto nao esta a 100 % , as vezes estou no meio de jogo e isto perde o feedback , e para de funcionar ! outras vezes os botoes trocam se todos etc !

Eu ja encontrei um site onde descarregar os drivers mas é a pagar :

http://www.solodrivers.com/?pag=htt.../buscar.cgi?accion=marca&marca=21&categoria=8

Alguem tem um volante destes , ou sabe de algum site com estes drivers gratuitos ?
 
Tenta no DriverGuide. É free e desde que o Windrivers ficou a pagar (já lá vão uma porrada de anos...) ganhou uma pilha fenomenal de membros :) Então para certas "antiguidades", não tens mesmo outro sitio...
 
obrigado !

Mas pelos vistos este driver nao ha , nem na base de dados, nem no forum pois ja ha 2 topicos abertos , a procurA deste driver e nada !

Sera que vou ter mesmo de pagar , pa jogar em condiçoes ?
 
Última edição:
Back
Topo