Drivers/Software da placa zte MF620 (tmn)

No site da tmn só tens os guias e as actualizações de firmware. O software da placa é de instalação automática: basta ligares a placa ao pc.
 
Não é não... é preciso um cd de instalação que eu não tenho. :(

( não a roubei... :D )

Se ao ligares a placa ao computador e o setup não começar automaticamente vai ao explorador do windows e repara que tens uma nova drive. Depois lá dentro tens a instalação do software/drivers da placa. ;)
 
Se ao ligares a placa ao computador e o setup não começar automaticamente vai ao explorador do windows e repara que tens uma nova drive. Depois lá dentro tens a instalação do software/drivers da placa. ;)

:joker: Não tinha reparado nisso... obrigado. Qdo chegar a casa experimento, não tenho aqui a placa.

edit: tudo ok agora.

É, então eu e as outras pessoas temos uma sorte do caraças, mal ligamos aquilo o programa instala-se, vê lá tu. É magia!

Pois é, e chama-se auto-insert, só que desactivo sempre isso.

E sim, é novidade para mim... 8| hardware que traz o software embutido.
 
Última edição:
Pronto. Mas basta ires aos discos que deve ter lá um com o símbolo da tmn. Instala a partir daí.

pois a mim a driver nao aparece. meti a driver de xp dps de a copiar para uma pen no vista e aparentemente so instalou o software da placa e nao a driver usb = despositivo desconhecido :(
 
Pessoal, aproveito desde já este tópico para colocar uma questão que me tem dado um trabalhao dos diabos...

Também possuo a placa de banda larga ZTE MF628 da TMN. Recentemente actualizei o meu sistema operativo para Windows 7 e não consigo arranjar drivers para esta placa. Isto é, quando insiro a placa ela reconhece como Unidade tipo "pen" e arranca também instalando o software da tmn para login do serviço banda larga. Mas, de facto, quando abro o software da TMN (já com o cartão SIM inserido) apenas diz "sem serviço" no icone de conexão diz "Não conectado" e quando avaliei a situação no gestor de dispositivos indica-me que a placa não se encontra instalada correctamente com driver.
Actualizei o controlador mas sem sucesso, diz que não encontra nada...

Alguém conhece uma solução?
 
Pessoal, aproveito desde já este tópico para colocar uma questão que me tem dado um trabalhao dos diabos...

Também possuo a placa de banda larga ZTE MF628 da TMN. Recentemente actualizei o meu sistema operativo para Windows 7 e não consigo arranjar drivers para esta placa. Isto é, quando insiro a placa ela reconhece como Unidade tipo "pen" e arranca também instalando o software da tmn para login do serviço banda larga. Mas, de facto, quando abro o software da TMN (já com o cartão SIM inserido) apenas diz "sem serviço" no icone de conexão diz "Não conectado" e quando avaliei a situação no gestor de dispositivos indica-me que a placa não se encontra instalada correctamente com driver.
Actualizei o controlador mas sem sucesso, diz que não encontra nada...

Alguém conhece uma solução?

Alguém tem solução? Aqui tenho exactamente o mesmo problema...
Agradecia qualquer solução.

Cumpz
 
Alguém tem solução? Aqui tenho exactamente o mesmo problema...
Agradecia qualquer solução.

Cumpz
A solução é actualizar o firmware da placa, depois de a colocar não instalar automaticamente, abrir a pasta na nova drive criada em O Meu Computador, encontrar o executavel e com o lado direito do rato fazer propriedades, depois no separador compatibilidade executar em Modo de Compatibilidade com o Vista Service Pack 1.
Em principio deve funcionar.
Cumprimentos
 
Pessoal tenho uma ZTE MF628 e quero meter o cartao do telemovel la e nao da, ando a procura para colcar a cena do APN e nao me aparece. Como é que faço?
 
Alguém pode me dar uma ajuda?
Tenho o windows 7 e o ZTE MF620 da TMN mas Desbloqueado.
No entanto sempre que me tento ligar à internet tenho um aviso que me diz que o modem está indisponível (mas aparece a indicação que se liga à rede Optimus e consigo também receber sms).

Tenho também configurada as opções da rede optimus.
Alguém pode ajudar? Obrigado.
 
Back
Topo