1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers/Software da placa zte MF620 (tmn)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por S.T.E.E.L., 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 49591)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Boas... ninguém tem uma destas placas e o respectivo software da tmn?

É que não encontrei nem drivers, nem o software da tmn no site... :(

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

3. pdf

pdf Banido

No site da tmn só tens os guias e as actualizações de firmware. O software da placa é de instalação automática: basta ligares a placa ao pc.

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Não é não... é preciso um cd de instalação que eu não tenho. :(

( não a roubei... :D )

5. pdf

pdf Banido

É, então eu e as outras pessoas temos uma sorte do caraças, mal ligamos aquilo o programa instala-se, vê lá tu. É magia!

6. bgcngm

bgcngm Power Member

Se ao ligares a placa ao computador e o setup não começar automaticamente vai ao explorador do windows e repara que tens uma nova drive. Depois lá dentro tens a instalação do software/drivers da placa. ;)

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

:joker: Não tinha reparado nisso... obrigado. Qdo chegar a casa experimento, não tenho aqui a placa.

edit: tudo ok agora.

Pois é, e chama-se auto-insert, só que desactivo sempre isso.

E sim, é novidade para mim... 8| hardware que traz o software embutido.

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  8. pdf

pdf Banido

Pronto. Mas basta ires aos discos que deve ter lá um com o símbolo da tmn. Instala a partir daí.

9. droidman

droidman Power Member

pois a mim a driver nao aparece. meti a driver de xp dps de a copiar para uma pen no vista e aparentemente so instalou o software da placa e nao a driver usb = despositivo desconhecido :(

10. CD__tm

CD__tm Power Member

Pessoal, aproveito desde já este tópico para colocar uma questão que me tem dado um trabalhao dos diabos...

Também possuo a placa de banda larga ZTE MF628 da TMN. Recentemente actualizei o meu sistema operativo para Windows 7 e não consigo arranjar drivers para esta placa. Isto é, quando insiro a placa ela reconhece como Unidade tipo "pen" e arranca também instalando o software da tmn para login do serviço banda larga. Mas, de facto, quando abro o software da TMN (já com o cartão SIM inserido) apenas diz "sem serviço" no icone de conexão diz "Não conectado" e quando avaliei a situação no gestor de dispositivos indica-me que a placa não se encontra instalada correctamente com driver.
    Actualizei o controlador mas sem sucesso, diz que não encontra nada...

Alguém conhece uma solução?

11. MasterDJ

MasterDJ Power Member

Alguém tem solução? Aqui tenho exactamente o mesmo problema...
    Agradecia qualquer solução.

Cumpz

12. A solução é actualizar o firmware da placa, depois de a colocar não instalar automaticamente, abrir a pasta na nova drive criada em O Meu Computador, encontrar o executavel e com o lado direito do rato fazer propriedades, depois no separador compatibilidade executar em Modo de Compatibilidade com o Vista Service Pack 1.
    Em principio deve funcionar.
    Cumprimentos

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

.

14. Só tenho isto para te dizer: :nocom8le:

15. ultraOC

ultraOC Power Member

16. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Foi a resposta que obtive do suporte técnico da ZTE. :D No entanto funciona bem no 7 x64.

Última edição: 20 de Janeiro de 2010
  17. A resposta que coloquei foi-me dada pelo suporte técnico da TMN. Já testei e funciona.

18. CD__tm

CD__tm Power Member

- PROBLEMA RESOLVIDO -

Metodo resolução deste problema AQUI

19. Pessoal tenho uma ZTE MF628 e quero meter o cartao do telemovel la e nao da, ando a procura para colcar a cena do APN e nao me aparece. Como é que faço?

20. Alguém pode me dar uma ajuda?
    Tenho o windows 7 e o ZTE MF620 da TMN mas Desbloqueado.
    No entanto sempre que me tento ligar à internet tenho um aviso que me diz que o modem está indisponível (mas aparece a indicação que se liga à rede Optimus e consigo também receber sms).

Tenho também configurada as opções da rede optimus.
    Alguém pode ajudar? Obrigado.

Partilhar esta Página