Drivers/Software da placa zte MF620 (tmn)

Eu ainda tenho um prob mais grave com esta placa, comecei a fazer a actualização do firmware mas bloqueou, nunca mais tive placa pois nunca mais funcionou e nao consigo fazer nada dela.

Jaime
 
E já tentaste ligar com o Software?
Se calhar o problema é não detectar o modo modem. Se não estou em erro, sempre que se liga estes modems, primeiro liga-se como memória USB e depois passam para o modo modem quando se liga o programa especifico.
 
Desde já obrigado, mas tentei e não dá.
Parece que o modem é como se não existisse.
semttulojnkf.jpg
 
Será que a actualização do firmware terá de ser feita no Windows XP? É que para meter o firmware nas placas que não davam no Vista tinha de se usar o XP...
Estou a pensar em actualizar o firmware da minha placa que é igual, para usá-la sem bateria, mas estou com medo que aconteça o mesmo que ao zaang.
Já agora, onde posso arranjar a V1.00.03? É que no site da TMN ainda está disponível a V1.00.02...
 
Boas,

tou com um problema semelhante e ja instalei o único firmware que encontrei que penso ser da Holanda. Agora não reconhece é nada. Algume me pode dizer onde poderei encontrar o firmware da TMN para a zte mf628? Já tou farto de queimar as pestanas no google e nada :(
 
Back
Topo