1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Sony Vaio fw21e

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Doresjr, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1032)

1. Doresjr

Doresjr Power Member

Boas. Eu comprei um sony vaio fw21e penso que as drivers que vêm de raiz não estão totalmente actualizadas. Sabem algum sitio onde posso arranjar esses drivers? O site da sony tem drivers mas são os de raiz dai nao estarem actualizados.

Obrigado

2. ptmaluko

ptmaluko Banido

Pois, tambem nao tenho os drivers no meu actualiaazdo:P

Acho que ha um programa que a ATI fornece que actualiza mas nao sei... alguem com sony vaio que se pronuncie?
    Ou alguem que perceba da ATI 3470...

3. Doresjr

Doresjr Power Member

ninguém sabe nada de nada acerca deste assunto?

4. Mitch

Mitch Banido

basta ir aos sites dos fabricantes dos componentes que queres actualizar. é simples.

5. Doresjr

Doresjr Power Member

não é bem assim, os drivers que se encontram no site do fabricante não estão actualizados.

6. Mitch

Mitch Banido

... se nem os fabricantes actualizam os drivers, queres ir buscar drivers actualizados onde? magicamente? :rolleyes:

7. ptmaluko

ptmaluko Banido

ha pacotes de drivers que sao mais actualizados e melhores que os drivers dos proprios fabricantes...

Mas continuo sem saber qual arranjar.. se alguem der umas luzes sobre uns bons drivers para a ati 3470 nao se perdia nada...

8. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu troquei o meu portatil por esse e q tal é esse?

9. ptmaluko

ptmaluko Banido

maravilha, para mim, dos melhores em relaçao preço x qualidade x multimedia

10. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Quarta ja o tenho em casa:009:

Partilhar esta Página