Drivers Sony Vaio VGN-AR21m

Oslec

Membro
Boas,
Não consigo instalar as drivers do meu portatil e pensei postar aqui caso alguem saiba como me ajudar.
A gráfica é o que me está a dar mais problemas.já saquei as drivers, mas qualquer um dos setup's que eu tente correr diz-me que não detectou controladores compatíveis com o hardware actual.
a gráfica é uma nVidia geforce go 7600 e as drivers que já tentei foram as que correcpondem a essa mesmo.
E já tenho o xp 32 bits instalado para quem leu o meu outro post de assistencia.
Tenho também que instalar as drivers para ter o scroll operacional no pad do rato.
drivers de som etc...
já fui ao site de suporte vaio e apenas consigo instalar algumas drivers que pertencem ao material de stock.
 
Boas,
Não consigo instalar as drivers do meu portatil e pensei postar aqui caso alguem saiba como me ajudar.
A gráfica é o que me está a dar mais problemas.já saquei as drivers, mas qualquer um dos setup's que eu tente correr diz-me que não detectou controladores compatíveis com o hardware actual.
a gráfica é uma nVidia geforce go 7600 e as drivers que já tentei foram as que correcpondem a essa mesmo.
E já tenho o xp 32 bits instalado para quem leu o meu outro post de assistencia.
Tenho também que instalar as drivers para ter o scroll operacional no pad do rato.
drivers de som etc...
já fui ao site de suporte vaio e apenas consigo instalar algumas drivers que pertencem ao material de stock.

Tenta esta página. Tem lá um pacote de drivers e outro de aplicativos (em baixo).

Tem também um link para alguns updates.

Resultou?
 
é isso que eu tenho...mas nao os sei instalar todos.
alguns não têm setup como poderás verificar se fizeres download e eu nao sei como instala-los, nem sei para que servem muitos deles.
e as drivers da gráfica nem seker dão pa instalar.
 
Alguns não têem setup mas provavelmente nem é suposto terem.

Os que têem setup instala com o setup.

Os outros tens de instalar com o gestor de dispositivos.

Primeiro que tudo descompacta o ficheiro zip para uma pasta.

Abre o gestor de dispositivos. (Botão direito do rato em "O meu computador"/propiedades/hardware/gestor de dispositivos).

Procura os dispositivos que têm um ponto de exclamação amarelo.

Clica neles com o botão direito do rato e escolhe "Actualizar driver" (ou "instalar driver").

Depois é só seguir as instruções. Quando te perguntar a localização, indicas a pasta onde descompactaste o ficheiro .zip.

Repete o procedimento até não teres pontos de exclamação amarelos no gestor de dispositivos.

Aqui podes encontrar um pequeno tutorial, com imagem animada e tudo.


PS: Os nomes das pastas indicam para que servem. Exemplo:
Pointing = scroll do rato.
LAN = placa de rede.
e por aí fora...
 
Última edição:
Obrigadão man.
Já consegui instalar quase tudo.
A gráfica lá consegui instalar ainda não sei bem como mas tive de sacar qualquer coisa relacionada com o controlador da placa.Não sei bem se estou a falar correctamente mas ficou a funcionar.
so falta o USB Device e o Multimedia Controler que não sei qual a driver seleccionar e ja experimentei quase todas.
E tenho tambem um 'x' vermelho na placa de rede intel(R) PRO/100 VE Network Connection
 
Obrigadão man.
Já consegui instalar quase tudo.
A gráfica lá consegui instalar ainda não sei bem como mas tive de sacar qualquer coisa relacionada com o controlador da placa.Não sei bem se estou a falar correctamente mas ficou a funcionar.
so falta o USB Device e o Multimedia Controler que não sei qual a driver seleccionar e ja experimentei quase todas.
E tenho tambem um 'x' vermelho na placa de rede intel(R) PRO/100 VE Network Connection

Eu diria que a placa de rede será a que vem na pasta Network1 ou Network2. Tens lá exe's.

No entanto, ao que parece, os Vaio têm um software que ajuda a ter todas as drivers em dia.
Podes encontrá-lo aqui. Experimenta instalar e correr, pode ser que encontre todas as drivers em falta.
Resultou?

PS: Depois de instalares todas as drivers, dá uma olhadela no pacote de aplicativos que está lá na página. Alguns podem ser importantes, tipo os multimedia e afins.
 
Última edição:
Back
Topo