drivers speedtouch 330

consegui instalar o modem , sem conflitos, sem ecran azul e com as duas verdes acesas.....
o problema é quando ligo á net.....faz ligação, aparece "a verificar nome de utilizador e palavra passe" mas no fim n liga dizendo que o computador remoto n respondeu...????

a assistência técnica, como sempre n percebe um boi disto.....

mudando para um router com fios resolvo o problema..??? vista x64....
 
Boas...
Com esse modem qual é o teu ISP?
Eu tinha um da ONI, que tive de mandar fora, mesmo com os drivers, pois ou não instalava, ou não ligava...
Placa ethernet com modem da clix e ta a andar de mota!
 
consegui instalar o modem , sem conflitos, sem ecran azul e com as duas verdes acesas.....
o problema é quando ligo á net.....faz ligação, aparece "a verificar nome de utilizador e palavra passe" mas no fim n liga dizendo que o computador remoto n respondeu...????

a assistência técnica, como sempre n percebe um boi disto.....

mudando para um router com fios resolvo o problema..??? vista x64....

Com este modem nc me deu blue screens nem no xp nem no vista (apesar de aki nem o conseguir instalar)... mas à dias tentei instalar aki no XP o modem deles da SAGEM... cuidado... bluescreens que parecia uma festa...

Decididamente estou a pensar msm arranjar um router ADSL
 
Ja que estamos a falar de modems e routers, um modem ADSL pode oferecer menos velocidade que um router por ethernet certo ?

A questao nao se coloca assim.

Os routers servem para ligar PC entre sim.
Os Routers com modem incorporados trataam da net e distribuem a net pelos PCs a ele ligados.

O que queres dizer é quem um Router/Modem é sempre melhor que qualquer coisa USB.
 
Ja que estamos a falar de modems e routers, um modem ADSL pode oferecer menos velocidade que um router por ethernet certo ?

Eu percebi a tua questão penso eu...


Num modem por USB, só poderás atingir velocidades até 8 Mbits...é o limite da velocidade de transferencia de dados das portas...penso eu. Logo é 1 limite fisico da porta USB.

Num router ADSL, se estiver preparado para ADSL2+ (são muito raros os que não estão), dá para velocidades até 24mbits.

Espero ter-te esclarecido!
 
troquei o modem st330 pelo ethernet da sapo do kit até 24mb.....5 estrelas....navegação imediata
esqueçam o usb, funciona só na versão x32...no x64 é pra esquecer....

pra quem n precisa ligar mais pc é a opção mais económica.....
 
+

Pelo q sei alem da instalação do st330 no vista, é necessário criar uma ligação manualmente de rede com o st330 predefinido para essa ligação.
 
tou com o mm problema tnh st330 com modem usb, agr com vista xapéu...pelo que percebi é preciso ter um router ethernet? são os que vêm agr nos kit da clix e sapo 12 e 24mb, certo? Thks
 
oi ppl...
eu sei k este e um forum do vista, mas cm so encontrei aki um forum com o problea parecido com o meu decidi por aki...espero k n s importem.

eu tenho o xp e tenho o modem st330 e ultimamente a linha tem m caido mts vezes principalmente a noite, o meu isp e o sapo, e ja pra la telefonei mas eles parecem k n percebem nada disto pk so m dizem pra desinstalar e instalar o modem so k continua na msm, ja tenho este modem pra ai 4 anos e so m comecou a fazer isto a coisa de 4 meses, ofereceram-m um router mas preciso do modem pra ele destribuir, sem ele o router n faz nada e comeco-m a passar com isto >(

se m poderem solucionar ou s tiverem ideias sou todo ouvidos :)

mt obrigado desde ja =)
 
oi ppl...
eu sei k este e um forum do vista, mas cm so encontrei aki um forum com o problea parecido com o meu decidi por aki...espero k n s importem.

eu tenho o xp e tenho o modem st330 e ultimamente a linha tem m caido mts vezes principalmente a noite, o meu isp e o sapo, e ja pra la telefonei mas eles parecem k n percebem nada disto pk so m dizem pra desinstalar e instalar o modem so k continua na msm, ja tenho este modem pra ai 4 anos e so m comecou a fazer isto a coisa de 4 meses, ofereceram-m um router mas preciso do modem pra ele destribuir, sem ele o router n faz nada e comeco-m a passar com isto >(

se m poderem solucionar ou s tiverem ideias sou todo ouvidos :)

mt obrigado desde ja =)

olha eu acho que foi a 2 anos tive exatamente o msmo problema que tu, e liguei pra lá a reclamar pq passava a vida a vir abaixo.. qual é a velocidade que tens? a mim era esse o problema.. a minha linha telefónica era antiga já e fazia a net cair pq estava com velocidade superior aquela que era possivel suportar pela linha, pelo menos foi isso q ouvi dizer.. e o que é certo é que veio cá um técnico a casa e baixou-me a velocidade, andou ai pendurado num poste a ver n sei o que..e pronto, foi assim.. dps passado uns tempos voltaram a subir a velocidade e já nunca mais voltei a ter problemas..
a minha sugestao é ligares pra lá a reclamar..e se n te souberem explicar dizes pa arranjarem quem saiba, e falas que estas a pagar pra alguma coisa é, e aquelas coisas á mau, pq uma pessoa a ser simpatica eles n fazem grande coisa:rolleyes: lol.. boa sorte:P
 
Boas tenho uma duvida, tenho um modem speedtouch 330, e tenho tarifário de 16 megas mas quando ligo a net só aparece 8.1 ou 8.0 Mbps. Não obtenho os 16 megas porcausa do modem correcto?
ps: estou a pensar alterar para 24megas terei de comprar um router para poder obter os 24megas ou posso continuar com um modem mas mais recente?
 
Boas tenho uma duvida, tenho um modem speedtouch 330, e tenho tarifário de 16 megas mas quando ligo a net só aparece 8.1 ou 8.0 Mbps. Não obtenho os 16 megas porcausa do modem correcto?

EM principio sim, mas pode acontecer ser da linha. O ST330 apenas suporta ADSL e nao ADSL2+. Compra um router.


estou a pensar alterar para 24megas terei de comprar um router para poder obter os 24megas ou posso continuar com um modem mas mais recente?

Router, pensa nisto. Esquece modens USB.
 
Boas tenho uma duvida, tenho um modem speedtouch 330, e tenho tarifário de 16 megas mas quando ligo a net só aparece 8.1 ou 8.0 Mbps. Não obtenho os 16 megas porcausa do modem correcto?
ps: estou a pensar alterar para 24megas terei de comprar um router para poder obter os 24megas ou posso continuar com um modem mas mais recente?

vais/telefonas ao teu isp e trocas por um router que é a melhor solução
 
Back
Topo