1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drivers speedtouch 330

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blck, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2501)

1. boas pessoal!!! acabei de encontrar os drivers para o speedtouch no site oficial.. ainda n os testei ainda tou a saka-los.. dps comunico..

2. Romani48

Romani48 Power Member

Inda na semana passada precisei deles para o meu primo, e até os saquei dai... mas não funcionaram... ou melhor funcionaram durante uns minutos, durante os quais nunca o modem ligou á net (clix) :(

Resolvi-lhe isso ligando a net por um router que ele lá tinha....

3. finalmente consegui... custou mas foi la... nem os gajos da clix sabiam explicar e mandaram me ligar para a thomson. lol.

o k tens a fazer eh instalar o primeiro driver k vem no site para o vista. seguires os passos k la aparecem. dps tens de mudar de bridging para PPPoE e no passo a seguir de 8.35 para 0.35 (VPI/VCI)... gl

4. Romani48

Romani48 Power Member

pois eu mudei para os 0.35... mas aquilo dizia que não encontrava linha.. as tantas tinha mesmo a ver com o PPPoE, que como já disse o router resolveu :D

mas obrigada na mesma
    cumps

Partilhar esta Página